Restaurantes em Moreilândia PE

Pesquise uma Localidade

Moreilândia / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Moreilândia!

das terras pra mim es a primeira ó lindo torrao de gloria.a melhor cidade do mundo .amu muito sinto muitas saudades da terrina .
Por: jaqueline leal

TERRA DO MEL...TERRA HOSPITALEIRA AONDE HÁ UMA GENEROSIDADE IMPAR NO BOM TRATAMENTO DISPENSADO POR CADA MORADOR QUE ALI HABITA...AMO ESSA CIDADE E SEU POVO..VALE APENA VISITAR E SAIR DE LÁ MAIS DOCE QUE NUNCA.. TERRA DO MEL E DO MEU CORAÇAO
Por: IZILMA

eu ñ sou de moreilândia mas gosto muito da cidades e das pessoas. mas vou fazer parte desta cidade em breve.
Por: rosineide

eu ñ sou de moreilândia mas gosto muito da cidades e das pessoas. mas vou fazer parte desta cidade em breve.
Por: rosineide

Nasci e Vivi 14 anos de minha vida por aí, vindo embora para o interior de SP, sinto saudades da terrinha, só voltei aí duas vezes em vinte e quatro anos. Pretendo logo passar por aí novamente. Abraços a todos os conterrâneos.
Por: ISMAEL SALES

é uma localidade maravilhosa é tudo de bom é o lugar que aprendi a viver e saber dar valor a vida ,onde encontro minhas raizes .e´um lugar cheio de historias e verdades dos povos que viveram nela e nela retornaram .sítio dos moreiras tudo de bom ,um abraço para todos dai
Por: EDUARDO MOREIRA XAVIER

Se DEUS permitir em julho vou conhecer a cidade, a esposa de Tica Mulato dona EUNICE já esteve em minha casa e me convidou, sou esposa de DOMICIANO que cresceu em MOREILÂNDIA, ATÉ BREVE.
Por: armelinda de jesus pereira

Cara Moreilândia é uma boa cidade.
Por: vanin andrade

GOSTO MUITO DE MOREILÂNDIA, SEMPRE QUE POSSO VISITO A CIDADE. E GOSTO MUITO DAS FESTAS QUE ACONTECE EM MOREILÂNDIA. ADORO MESMO!!!!
Por: julyane sales

Cidade hospitaleira, povo maravilhoso. sem falar na família queiroz que é uma família maravilhosa, dessa cidade.
Por: maria da penha.

Eu nasci em sitio dos moreira no dia 01/09/1962 hoje tem o nome de Moreilândia tenho muitos parentes aí mas não os conheço porque meu pai veio embora para o Paraná e nunca mais voltou aí meu pai chamava se adalto pereira de alencar minha mãe chamava se raimunda bezerra de alencar se vocês souber de algum parente meu ficarei contente.
Por: francisco de assis de alencar

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Moreilândia - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Moreilândia. Aqui você encontra o que procura em PE!