
PREFEITURA MUNIC.DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA
                    
                  cidade tranquila emaravilhosa onde nasci tenho muito orgulho de ser almeidense.
Por: jorge
Eu adoro esta cidade, e também a acho muito bonita, já fui muito aí passar férias, São João...Saudades de Lia, Nenenga,Geo, Maria Helena, Bio, Conce, Célia ,Rome, Guedinha,Rose, Benedito, Domicio...
Por: luciana
cidade linda que visita não esquece, morava la e a um ano deixei essa terra e descobrir que não ha lugar melhor, um point muito bom e aconchegante é o bar campo dos sonhos na rua da Gameleira
Por: Daniela Araujo
Morei e adorei esta cidade, sou gaucho e gostaria de morar aí. Beijão para esta cidade 
Por: rene zomer
SOU  FILHO  DA  CIDADE NASCIDO NA LOCALIDADE  DE  BEBEDOURO ZONA RURAL COM MUITO  ORGULHO POIS  TENHO  LÁ  A AMIZADE  E O CARINHO  DE  TODA  AQUELA GENTE SIMPLES  E  MARAVILHOSA QUE  ME FAZ SENTIR MUITO  FELIZ.   MORO  EM  SALVADOR, FIQUEI  MUITO  TEMPO  SEM  VISITAR  A  CIDADE TENHO  MUITOS  AMIGOS  E PARENTES  COMO  MARIO  E  SUA MÃE TUNINHA QUE  TENHO  COMO  MÃE TAMBEM, FAZ  UNS  TRES  ANOS  QUE  COMECEI  A VIR NA CIDADE NOS  FINS  DE  SEMANA  NÃO  CONSIGO  MAIS  FICAR  UM FINAL  DE SEMANA  SEM VIM A CIDADE FIZ  NOVOS AMIGOS MUITOS POR  SINAL, E  ME APAIXONEI POR UMA MULHER LINDA AMO MINHA CIDADE E ESTE  POVO  QUE  FAZ  COM  QUE  VOCÊ SE  SINTA  EM CASA. VALE  A  PENA CONHECER.  VENHA!!!.
Por: ANTONIO  CARLOS
Meu pai nasceu em castro Alves, mas foi criado em Conceição do Almeida. Veio para São Paulo em 1947. Casou em 1960 com minha querida mãe, Nilceia Araujo Silva. E teve três filhos. Conheci Conceição do Almeida em 1972, ficamos 16 dias. Em casa de minha avó Joana Borges da Silva, meu avô, que não conheci pois falecera quando meu pai ainda era criança, chamava-se, José Borges da Silva, irmão de Dário Borges Mattos, pai de Antonio Borges Mattos e dom Jairo Borges Mattos que foi ordenado o bispo mais jovem da época. Era bispo em senhor do bonfim. Meu pai era padrinho de uma menina moradora ai em Conceição do Almeida; não sei se é Janete ou Arlete, que veio nos visitar na década de 90. Infelizmente não deu para meu pai voltar à Conceição do Almeida onde ele adorava. Meu pai é minha mãe faleceram em 2007 espero um dia poder visitar novamente a cidade de vocês, e ser recebido com a mesma alegria de 1972. Um abraço.
Por: nilval araujo silva
Cidade linda de gente simples e hospitaleira sou de Vitória, mais passei minha infância aí nessa linda cidade, o que sinto por ela é um sentimento tão forte que nem sei explicar simplesmente a amo.
Por: rony
Linda é a minha cidade. Linda lembrança da minha infância e juventude. Fazem dois anos que fui no São João, esse ano não fui, quantas saudades eu tenho da minha terra a sultana das flores saudades de ir na missa da igreja de Nossa Senhora da Conceição padroeira de Conceição do Almeida e santa de devoção.
Por: rosineide nascimento