Restaurantes em Manari PE

Pesquise uma Localidade

Manari / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Manari - PE.



Veja o que os internautas dizem de Manari!

Sou Germano conheci minha esposa aqui em São Paulo tive o prazer de conhecer Manari este ano e adorei a reforma da praça, minha esposa e filhinha de dona Rita e Antonio de Olinda. Estive ai na inaguraçao da praça. Quero mandar um abraço a todos manariense germano de São Paulo.
Por: germano ferreira santos

eu gosto muito do manari cidade de gente boa faco questâo de ainda conhecer
Por: ritaolindrins de jesus macedo

eu nunca vi uma cidade tão perfeita tão linda tão maravilhosa tão atraente tão aconchegante tão acolhedora como manari nasci em manari mas moro em Campina Grande Paraiba desde meus 3 meses de nascido vim morar aqui mas todo final de ano nas festas de janeiro vou passear não perco a missa dos vaqueiros que é o evento que mais me amarro meu sangue manariense corre em minhas veias e é com imenso orgulho que falo da minha terra um dia ainda voltarei a morar ai amo demais manari...saudades da minha familia que mora ai.DAYRES ARAÚJO Campina Grande Paraiba Infelismente............................
Por: dayres

Bom Manari é a minha terra natal e tenho muito orgulho de dizer que eu amo minha cidade não moro mais la mas ela mora no meu coracõa hoje amanhã e sempre porque foi la que eu vivi os meus dias mais felizes da minha vida.
Por: daniela da silva

Morei nesse Município onde conhecia por nome de Mariana. Vivi toda minha infância e parte da minha adolescência. Na minha época as festas de Dezembro e Janeiro e Juninas eram muito legais. Faz muitos anos que saí dai. Em breve visitarei amigos e familiares. Hoje moro em São Paulo.
Por: maria das graças barbosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Manari - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Manari. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner