Restaurantes em Lagoa Grande PE

Pesquise uma Localidade

Lagoa Grande / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Lagoa Grande - PE.



Veja o que os internautas dizem de Lagoa Grande!

muito boa essa cidade eu moro nela e gostei muito ela e boa de viver
Por: gustavo jose da silva

cidade maravilhosa só quem comhece ela sabe o q é viver em um paraiso
Por: elineide

Morei neste povoado, quando era de Petrolina, fui embora em 1970 para Santa Ines/ma, retornei para Juazeiro/ba e nunca mais retornei para visitar. Meu pai foi funcionário do der, lembro de todos os detalhes da época, construções da br, o antigo chafariz, a velha igreja próximo da ponte as olarias que ficava entre as duas pontes, a lagoa onde eu tomava banho e pescava de anzol. Tenho saudades e lembranças, tudo que acontecia no antigo povoado hoje cidade a população sabia. Hoje fico feliz em saber que tem um bom vinho. Quando criança lembro dos tempos que ia para o mato tirar umbu e passarinha. Hoje acho que ela deve esta mais bonita, hoje da vinho e outrora dava um bom feijão..... tenho amigos ainda de infância em minha lagoa grande.7999242812 e 32416207.
Por: manoel de santana de campos

É uma cidade magnifica e maravilhosa linda eu conheço Lagoa Grande e recomendo que outras pessoas conheça também
Por: dioina

Lagoa grande é uma das cidades bem interessante, um lugar onde podemos viver sossegado,fazer passeios etc um lugar onde podemos levar a nossa mãe para passear da a ela esse passeio como presente do dia das mães..
Por: Raimundo Calixto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lagoa Grande - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Lagoa Grande. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner