Restaurantes em Bezerros PE

Pesquise uma Localidade

Bezerros / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Bezerros - PE.



Veja o que os internautas dizem de Bezerros!

adoro bezerros e uma otima cidade passo todo sao joao ,natal,e fim de ano la e muito bom, obrigado;
Por: fernanda

É muiiiito legal principalmente serra negra que pela primeira vez fuilá e gostei muuuuuito uma viajem igual aquela só outra
Por: aldair

quando eu sai de bezerros já era bom, imagina agora 28 anos passados. Bezerros é maravilhoso, eu tenho muita fé em Deus que vou rever minha terra e levar minha família para conhecer tb.
Por: lucicleide

Não conheço Bezerros pessoalmente,sou do RN,mas conheço alguem de Bezerros,que atualmente eu não sei suas notícias,lembro que alguem falou de uma família importante,que é a família Hermínio de Melo.E com Certeza Bezerros tem muita gente importante ,de muito valor.Feliz Natal,para tôdos!
Por: Josefa Angela de souza

não conheço, porém dizem que é linda.tchau
Por: jose pedro da silva

Resido em Olinda-PE, adoro passar final de semana em Bezerros, que tem um povo acolhedor e hospitaleiro, indico aos amigos a visitarem um restaurante na parte alta da cidade, onde os garções estão com vestimentas de cangaceiros e com uma comida deliciosa, em serra negra, local fantástico, recomendo uma visita ao bar do Titinha que fica em seu sítio antes de chegar a serra. Grande abraço aos amigos de Bezerros. Estarei ai no período de momo.
Por: Helio Dubeux Junior

AMO QUE AMO MINHA CIDADE MARAVILHOSA,MOREI VINTE ANOS EM BEZERROS,FUI PASSEAR AI FAZEM 2 ANOS ,PORÉM ESTAREI DE VOLTA,A PASSEIO EM BREVE.
Por: SALETE

Bezerros,amo essa cidade, trabalhei ai muito tempo com sr.romeu e d. carminha, tendo muitas recordações maravilhosas esse lugar tão querido, que está sempre nos meus sonhos, moro em São Paulo há anos mais nunca esqueci desse lugar abençoado, abraços
Por: ana correia de azevedo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bezerros - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Bezerros. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner