Restaurantes em Betânia PE

Pesquise uma Localidade

Betânia / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Betânia - PE.



Veja o que os internautas dizem de Betânia!

tenho orgulho de ter nacido en betania en breve voltarei para matar a saudade
Por: Adenildo Rodrigues de moraes

Trabalhei e morei nessa cidade nos anos 1969/76. Ai naceram 3 filhos mas um deles ficou sepultado. Atualmente moro em Recife mas gostaria de rever esse lugar e alguns amigos que ainda vivem.
Por: Severino Ferreira dos Santos

nasci em betânia, nãoá visito há onze anos mas tenho informações de que cada ano que passa a cidade fica mehor. recomendo para férias, lazer. principalmete no mês de junho.visite e descubra por que?
Por: elias apolonio desouza

hoi,hoje tenho 37anos e sempre morei en sidade grande,atualmente moro em sao paulo,mais 10 anos atras morei em betania,de todos estes lugares foi neste pequeno lugar honde fui muito feliz,te amo betania.
Por: welder da silva daniel

conheci esta maravilhosa cidade,pois minha esposa é nascida na mesma um orgulho sem tamanho. um abraço a todos.
Por: joao cesar cabral ribeiro

Betania...Eita que saudade!!! Tenho muita saudade daquele lugarzinho.Estou em São Paulo mas o coração sempre está lá.
Por: Valterlins

Betânia, foi onde escrevi uma parte da minha historia. Tive uma infãncia feliz e guardo lindas recordações da adolescência.
Por: Valéria A. da Silva

Minha cidade natal , onde vou sempre ...onde vivi quinze anos de vida hoje moro em Caruaru mas nunca esqueço minha cidade , pois foram muitos anos bem vividos.
Por: betania

Eu sou louca para andar em Betãnia pe pelo que dizem lá é muito bom, tenho certeza que vou amar passear lá.beijos de franciele.
Por: Franciele

Oi meu nome é Franciele. Qualquer dia vou aí em Betânia. Visitar meus amigos que foram morar lá. Estou com saudades. mais também quero visitar essa cidade maravilhosa. beijos beijos
Por: Francielly

Moro em toritama mas adoro a minha cidade de Betânia. Estou com saudades do clube de campo e a cachoeira de zé né e de todos os meus amigos e minha família em sítio soares
Por: Adeilson filho de antonio zuca

Êita Betânia danada de boa...é isso sou filha de Betânia Pernambuco e tenho o maior orgulho de dizer isso. te amo Betânia.
Por: Mariza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Betânia - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Betânia. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner