Restaurantes em Afrânio PE

Pesquise uma Localidade

Afrânio / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Afrânio - PE.



Veja o que os internautas dizem de Afrânio!

ja visitei e gostei uma otima cidade os docé são muitos bons
Por: maria do socorro

eu sou afraniense e tenho muito orgulho!!!! te amo afranio
Por: kletianne

olá povo lindo de afranio, quero mandar um abraço para os meus familiares que ai moram,arlete, josefa, heloisa, samara,do trinfo e atodos do tanque de cima tambem do sitio.
Por: janete oliveira

que saudades de minha terra querida. sou de afrânio, nascido em 12/03/1950,vim para goiás com 04 anos de vida. nesse tempo, fui com minha saudosa mãe apenas uma vez no ano de 1974 visitar essa cidade. pretendo voltar para rever parentes e amigos. saudades de um rialmense por adoção, mas afraniense de coração
Por: Antônio José Cordeiro Ramos

nascí em afrânio em 1950,depois meu pai veio para rialma/go em 1954,onde até hoje resido.aos 20 anos estive aí revendo os parente/amigos.quanta saudade tenho de minha querida afrânio.abraços saudosos,antônio
Por: Antônio José Cordeiro Ramos

Se tem uma cidade que posso falar, essa é Afrânio, cidade linda maravilhosa onde nasci me criei e morei até os 23 anos, hoje moro em Juazeiro, da Bahia à quase 19 anos, sempre que posso ando aí para visitar minha família. Sim já tenho data marcada para estar aí 02 de junho 2012, Amado vem aí estou dentro. Beijos RAIMUNDO DE FELIPA.
Por: raimundo cesar r de brito

Falar de Afrânio é motivo de orgulho essa terra que tem pessoas do coração bom, que sempre tá de portas abertas para receber quem chega. Um abraço para toda minha família e amigos, Raimundo de Felipa.
Por: raimundo cesar r de brito

Fui passear aí ano passado adorei Afrânio. Nasci em Dormentes e moro em São Paulo há 18 anos. Sempre que puder vou aí.
Por: maria

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Afrânio - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Afrânio. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner