Restaurantes em Uiraúna PB

Pesquise uma Localidade

Uiraúna / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Uiraúna - PB.



Veja o que os internautas dizem de Uiraúna!

que saudade de uirauna mano passei ferias ai esse ano ,sabe de uma curiosidade,esta cidade pra mim era muito grande quando eu era pequena,agora fico olhando todos os detalhes de tao pequena que ela e. madrinha karina um beijo .
Por: maria das gracas morais do nascimento

Uiraúna terra amada, cidade hospitaleira, tenho muito orgulho de falar da minha querida cidade.
Por: Mafalda Neta

õ saudade!dessa cidade linda e maravilhosa e tdos meus amigos pessoas que sinto saudade,moro em são paulo e sou natural de uirauna mais presisamente no alto da bela vista que no qual mando abraços a tdos e em espacial meus pais joaquim vicente e joana rufino enfim, são muitas as pessoas para citar. parabens a todos que contribui diretamente ou indiretamente para o crecimento dessa cidade, encerro esta mensagem deixando um forte abraço aos meus amigos conterranios.valdorleide.vava
Por: Vavá

Adoro Uiraúna tenho fé em Deus que um dia voltarei morar aí de novo. Te amo Uiraúna minha terra natal
Por: consolaçao oliveira

Já visitei Uiraúna uma vez, quando fiquei hospedado na casa de meus amigos Nicodemus e Soraia. Foram dias maravilhosos. Nunca esquecí a hospitalidade. Gostaria de algum dia voltar a visitar esse pedacinho bonito da Paraíba.
Por: Ozevaldo Silva dos Anjos

Não fui ainda nesta cidade que dizem ser muito bonita e gostosa de se viver, mais minha esposa Jusandra Dantas de Sousa e seus familiares são desta cidade ela esta passando ferias em Uiraúna, estou morrendo de saudades de você, Beijo Te Amo, e muito breve farei uma visita nesta cidade.
Por: saul correia guedes

Sou neto de pedro batista e quero parabenizar a todos que contribuem para o crescimento da cidade um abraço a todos. São Paulo 21/05/2012
Por: francisco tiago ferreira

Morei em Uiraúna, 12 anos em 1964. Vim com os meus pais, morar em João Pessoa. Hoje estou morando em Jequié-BA.
Por: Antonio pádua da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Uiraúna - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Uiraúna. Aqui você encontra o que procura em PB!