Restaurantes em São José da Lagoa Tapada PB

Pesquise uma Localidade

São José da Lagoa Tapada / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São José da Lagoa Tapada - PB.



Veja o que os internautas dizem de São José da Lagoa Tapada!

amo São Jose da lagoa tapada pois foi ai que cresci, estudei . sinto muita saudade dassa cidade pois faz muito tempo que sai dai, agora esta tudo diferente, espero voltar ai pra matar a saudade. visitem São Jose da lagoa tapada
Por: maria da conceição de sa bezerra

sou filho natural dessa cidade. resido em Fortaleza, Ceará. me ausentei da minha cidade natal no ano de 1942,data em que faleceu a minha genitora, morava numa rua proximo ao mercado central chamada rua do corredor recordo-me de alguns pontos da cidade, dada a minha tenra idade de seis anos quando dai sai. lembro-me de nomes de pessoas importantes dai como antonio formiga, assassinado em 1941 salvo engano, por um soldado de policia de antonomásia "casca grossa". irei visitar e conhecer minha cidade natal, em breve.um beijo no coração dos meus conterrâneos.
Por: Expedito Gomes de Oliveira

Oi boa noite São José é uma cidade muito boa principalmente dia de feira gostava muito que é no domingo e a grande festa de Natal que é sem palavras. Oi pessoal gostaria muito de me comunicar com alguem de lá do sitio bodegas, poderia se com as filhas de Izidoro ou os filho de Chico Batista sem mais tudo de bom pra todos e fico grato.
Por: francisco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São José da Lagoa Tapada - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São José da Lagoa Tapada. Aqui você encontra o que procura em PB!