Restaurantes em Salgado de São Félix PB

Pesquise uma Localidade

Salgado de São Félix / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Salgado de São Félix - PB.



Veja o que os internautas dizem de Salgado de São Félix!

Salgado de São Felix é uma cidade maravilhosa para você conhecer e até morar eu nasci em Salgado é vivo no Rio de Janeiro mas minha família vai todo ano em Salgado
Por: gilvando lucas ferreira

Fico muito contente em rever esta cidade pois, tenho muitas saudades.
Por: miguel arcanjo da silva df

Salgado é tudo de bom no interior da Paraíba.
Por: Antonio lucas

Olá, meu nome é Pedro Moro em São Paulo e sou salgadense, estou em São Paulo desde 2001. No dia 14 de março estarei viajando para esta maravilha. Um abraço a todos e estou ansioso para conhecer a passagem molhada.
Por: jose pedro da silva

muito linda essa casa adorei espero um dia poder visita-la
Por: mariam

eu amo salgado de,s.felix.desde pequeno moro em recife mais nunca deixo de vizitar meus parentes em salgado de sao felix sou paraiba com orgulho
Por: antonio marques

Olá! Adorei vê Salgado de São Felix sendo divulgada, pois gosto muito de visita-la. Sou da Paraíba tenho lindas fotos de Salgado... sai de lá ha muito tempo mais não consigo esquece-la...Adorei as fotos!
Por: Beta

De todo o vale do rio paraíba, é a melhor cidade pra se viver.
Por: Adelson Bezerra

Morro em Salgado tenho muito orgulho da minha cidade, local de paz amor e muita harmonia. E isso aí Salgado parabéns. Venha visitar garanto que você não vai gostar
Por: Aliny maiara da Silva

Essa cidade estará sempre em meu coração estou em Brasília mas mas Salgado de São Félix e cidade que amo de coração abraços para todos os meus amigos que estão nesta cidade maravilhosa e toda minha família fiquem todos com DEUS que ele os abençoe sempre.
Por: ismael da silva santos

Salgado de São Félix onde eu nasci cresci e tive que parte para a cidade grande já vizitei três vezes e sempre tenho saudades como todo nordestino qui-se preze um dia vou curti minha velhice nessa cidade e que saudades.
Por: jose pedro da silva

Salgado é uma cidade abençoada por São Félix de Cantalice.
Por: Hugo Dias Alves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Salgado de São Félix - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Salgado de São Félix. Aqui você encontra o que procura em PB!