Restaurantes em Patos PB

Pesquise uma Localidade

Patos / PB



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Patos!

olá,galerá de patos estou com muitas saudades dessa cidade maravilhosa,moro em Belo Horizonte MG,mas jamais esquecerei patos,algum dia espero que seja breve voltarei ai pra rever familia e amigos.um abraço a todos!NOIR ANA
Por: noir ana

sou paraibano filho de sousa sou da familia dos marques da paraiba.mais hoge moro no estado do mato grosso do sul ha vinte cinco anos.
Por: francisco pereira marques.

já fui varias vezes em patos gostei muito do lugar povo amigo cidade bonita calma pretendo morar um dia aí se deus quizer.
Por: josé roberto

EU ADOROOO ESSA CIDADE, SINTO SAUDADES...BJOS PRA TODOS OS PATOENSES!!!
Por: Janycléa

AMO DE CORAÇÃO A CIDADE QUE NASCI. PENA QUE SAÍ DE LÁ AOS 13 ANOS DE IDADE. NUNCA ESQUECI, NUNCA ESQUECEREI MINHA TERRA...JARDIM QUEIROZ, PALMEIRA, PEDRA BRANCA, IGREJAS: SANTO ANTONIO, BELA! TUDO EM PATOS É MARAVILHA!!!!PENA QUE EU NÃO ME ADAPTE MAIS AO CLIMA....
Por: Alann Ferreira Gomes

Eu acho uma cidade ótima eu amo vive aqui em Patos.
Por: Dannyllo

estou há 22 anos longe de patos ,moro no rio de janeiro, adorei ver as fotos e novidades da cidade tenho muitas saudades da cidade , parentes e amigos.
Por: gilmara mendes

a cidade de patos e tudo de bom so quem conhece e que sabe conheca voce tambem.
Por: manoel messias

amoooo!!! muito patos pois nasci aí .só q vivo em são paulo há 15 anos tenho muitas saudades da minha paraíba.bjssss!!!!!
Por: vanusia

Patos , amo esta cidade maravilhosa, tenho orgulho de ter nascido lá.
Por: Adriana Santino

Estou morando aqui.. essa cidade é perfeita!! muito linda! recomendo conhece-la!!!
Por: Katiuscia Dantas

Patos, TE AMO PATOS, Patos eu sempre ei de amar, cidade pequenina onde nasci e me viu crescer, hoje estou um pouco distante hoje resido em João Pessoa, mas sinto saudades de todos os momentos vividos na minha terra, abraços aos meus conterrâneos que residem ainda nesta linda cidade....
Por: Mari das Graças Ventura

A cidade de Patos é um lugar muito legal tem seus lugares de turismo, não é exatamente o melhor lugar do mundo recomendada a turistas mas vale a pena conhecer e passar algumas férias quando fui pra lá passei alguns poucos dias, visitei as praças da cidade, recomendo um passeio pela cidade completa, ela é repleta de surpresas, os moradores são um doce, muito receptivos, pode também nesse passeio saborear as comidas tipicas da cidade, recomendo que vá até a a churrascaria recanto, a carne de lá é super macia e deliciosa, sem falar no bom tratamento que recebemos.
Por: Kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Patos - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Patos. Aqui você encontra o que procura em PB!