Restaurantes em Monteiro PB

Pesquise uma Localidade

Monteiro / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Monteiro!

cidades maravilhosa monteiro e sertania morro em recife mas assi que posso estou air no proximo final de semana esto chegado bj. pra todo amor voçês
Por: patricia

monteiro terra de saudade e hospedagem quero ta de volta para esquecer da saudade, quero montar nas tuas avenidas,vilas e montahas para mentalisar o monteiro dessa cidade muito bonita.
Por: edmison

conheço esta linda cidade etou construindo minha nova casa ai em monteiro para viver junto desse povo maravilhoso sou cunhado de teté do banco do brasil um forte abraço a todos monteirence
Por: vanderlei

eu sou de Monteiro e gostaria ver mais fotos da minha cidade porque faz muito tempo que eu nao visito em breve estarei ai.
Por: joao batista lima da silva

cidade boa de se viver!!!!com pessoas acolhedoras ,cidade de ar puro,estou feliz por viver aqui!!!
Por: ana claudia

moro em monteiro e nasci tambem na cidade de monteiro addoro essa cidade é igual aquela música:CIDADE MARAVILHOSA!!!!!!!!!
Por: mimi barros

eu me chamo eliane sou paraibana com muito orgulho amo minha querida monteiro estou morrendo de saudade de tudo e de todos dai beijos familia querida saudadesssss
Por: eliane

Muito linda esta cidade, tenho muitas amigas que nasceram aí gostaria de um dia visita- Tem muitos lugares lindos. É uma cidade que me identifiquei com ela, ela tem um rio com o nome de um rio que passa na minha cidade, o rio Paraíba, no Vale do Paraíba estado de São Paulo um dia irei visitá-la.
Por: benedito souza faria

Moro em São Paulo e conheci Monteiro a travez da minha esposa que é daí gostei muito e comprei uma casa e logo pretendo morar de vez.
Por: cicero jose

Amo Monteiro minha família paterna é desta maravilha de cidade. Tenho fé em Deus que um dia vou embora morar neste paraiso, quando me aposentar
Por: ivanilda

Monteiro destaca-se também pela caprinocultura e ovinocultura, cujo grau de desenvolvimento esta entre um dos mais altos do nordeste.
Por: horror

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Monteiro - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Monteiro. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner