Restaurantes em Itabaiana PB

Pesquise uma Localidade

Itabaiana / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Itabaiana - PB.



Veja o que os internautas dizem de Itabaiana!

este lugar e maravilhoso gostaria de conheecer principalmente os meus familiares que moram neste local
Por: samara

Boa tarde !!! amei a cidade, se fôr da vontade de Deus voltarei mais vezes. Abraços que Deus abençoi todos vocês. Petrolina pe, 12/01/2012
Por: maria bernadete rodrigues de albuquerque

eu ja fui la em itabaiana la é muito legal é um maximo
Por: beatriz

E minha terra querida amo você Ita, com toda força da minha vida terra que eu nasci e vou morre beijo para toda a minha família no conjunto Antonio Maris em breve estarei cidade que eu tanto amo.
Por: ana claudiada silva

Estou de volta a minha cidade natal, voltei depois de 30 anos no Goiás, ví que estava na hora de voltar, fazer um pouco do que aprendí pelo mundo la fora.
Por: Fernando Fonseca

As riquezas da paraiba são as cidades de interior, sou uma carioca apaixonada pela paraiba!!tão apaixonada que no meu face digo que sou de Itabaiana. Uma cidade de uma beleza natural, de um povo hospitaleiro e que ama sua cidade, meu sonho é ter uma casa em Itabaiana!
Por: ana claudia

A cidade mais linda da paraiba, amo tudo que tem lá
Por: Lucia

Itabaiana é minha cidade onde tudo começou na minha vida tenho muitas histórias pra contar sempre vou me lembra do lugar de onde eu nascir onde minha família se encontra ai ainda me esperando um dia eu voltar hoje estou em São Paulo e quem sabe neste dias irei da umas volta pro aí
Por: joelma gomes barbosa da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itabaiana - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itabaiana. Aqui você encontra o que procura em PB!