Restaurantes em Cubati PB

Pesquise uma Localidade

Cubati / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cubati - PB.



Veja o que os internautas dizem de Cubati!

moro a 45 anos em Sao Paulo mais eu amo a Cidade de Cubati, passei o mes de Junho ai mas já fazem 4 anos que nao vou ai espero que este ano eu consiga chegar para ver o enduro de motos pois foi a festa mais linda que vi ai Parabens para vc Cubati. amo todos que moram ai, um abraço.S.Paulo 01-01-2012.
Por: Bastinha vieira de sousa

Moro em Natal, mas amo essa cidade maravilhosa penso que clima maravilhoso ela tem muito bom. Tenho muitos amigos aí, por isso sempre que posso viajo pra aí.
Por: ednalva regis

amo cubati cinto saudades muitas de guando era criança pena que pra viver um pouco mais com gualidade temos que sair dai onde nascemos mas estando longe amo minha terrinha querida
Por: elizangela almeida

A Cidade de Cubati é uma cidade pacata mais uma cidade aconchegante, me sinto abraçada toda viagem que dou, uma cidade que só tem crescido e esse beneficio servirá para melhorar a vida de quem mora na cidade e os visitantes teram mais prazer em conhecê-la... A cidade minha terra Natal a qual mora em meu coração... Amo demais.
Por: Andressa

Estou em Cubati, todos os anos.
Por: HERASMO PESSOA DE OLIVEIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cubati - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cubati. Aqui você encontra o que procura em PB!