Restaurantes em Cacimba de Dentro PB

Pesquise uma Localidade

Cacimba de Dentro / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cacimba de Dentro - PB.



Veja o que os internautas dizem de Cacimba de Dentro!

uma das cidade mais calma e tranquila que conheco pois esta no meu coracao
Por: neide

caciba minha cacimbinha a cidade e minha e de quem chegar nos vivemos sem poblemas nosso lema e amar aqueles que aqui demora quando vai embora chora de emoçao.
Por: dimas barbosa

Cacimba de Dentro , Sitio Lagoa Salgada, quantas lembranças e saudades dos amigos ,das peladas no campo do chicao e da andreza onde eu pegava aqua todos os dias.ass djb.
Por: dimas barbosa

eu amo essa terrinha maravilhosa!! uma cidade otima pra morar sem violencia.
Por: ediane oliveira

Já morei alguns meses em Cacimba de Dentro sinto saudades desta cidade fiz ótimas amizades no sitio caraubas tchau
Por: Edvaldo Mesquita

parabens pelas fotos. sou de cacimba de dentro. vivo no rio á 24 anos. minha cidade é maravilhosa. adoro essa cidade. no final desse ano estarei aí. um abraço para todos meus conterranios. ass: everaldo
Por: everaldo

olá galera. sou de cacimba de dentro. vivo no rj á muitos anos. mais tenho muita saudade da minha cidade. um abraços para todos meus conterranios. em dezembro estarei aí. tchau. ass: everaldo!
Por: everaldo

oi galera,sou de cacimba de dentro,vivo no rio de janeiro á 23 anos,tenho muita saudade da minha cidade.sempre que posso vou visitar a minha familia. essa cidade é maravilhosa.lembrio muito da minha infancia.um abraço para todos em dezembro estarei aí.tchau ass: everaldo
Por: everaldo

cidade maravilhosa aonde eu nasci e creci e sempre quando posso eu vou visitar e pretendo um dia voltar a morar bjs para todos cacimbense de antonio filho de durval carreiro e maria marreiro
Por: antonio ferreira de lima

olá galera,sou de cacimba de dentro.fiquei muito feliz quando vi as fotos da minha cidade.bateu uma saudade muito grande.amo minha cidade.no final do ano, estarei aí.um abraço para todos.beijos para todos da minha família.tchau.ass: everaldo. moro no rio de janeiro.
Por: everaldo sebastião de oliveira

Olá galera, sou de Cacimba de Dentro com muito orgulho. Moro no Rio de Janeiro á 23 anos. Sempre que posso vou a minha cidade. Essa cidade tão acolhedora, lá tenho minha família, e meus amigos. Um abraço para todos, em dezembro estarei aí. ass: Everaldo
Por: everaldo sebastião de oliveira

Olá galera, sou de Cacimba de Dentro, mas vivo no Rio de Janeiro, à 23 anos. Sempre que posso vou a minha cidade. Amo a minha cidade. Esse lugar de pessoas maravilhosa. Um abraço para todos meus famíliares e meus amigos. Final do ano estarei por aí. Ass: Everaldo.
Por: everaldo sebastião de oliveira

Esta é a melhor cidade que existe em todo o brasil, com mais desempenho estadual e municipal. Cidade está que oferece tranquilidade e alegria, comunicação ao povo amável.
Por: odcelia marques

Olá galera. Sou de Cacimba de Dentro. Moro no Rio de Janeiro, á 23 anos. Para mim essa cidade é tudo de bom! final do ano estarei por aí. um abraço para todos da minha família, e para meus amigos, tchau até breve. ass: everaldo.
Por: everaldo sebastiao de oliveira

Adoro essa cidade minha terra querida vale a pena conhecer
Por: neide

Olá galera, sou de Cacimba de Dentro. Moro no Rio de Janeiro á 23 anos. Em dezembro estarei por aí. Essa cidade para mim é tudo. Você que quer conhecer minha cidade, vai lá. Você vai gostar. Um abraço para todos. ass: Everaldo.
Por: everaldo sebastiao de oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cacimba de Dentro - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cacimba de Dentro. Aqui você encontra o que procura em PB!