Restaurantes em Belém PB

Pesquise uma Localidade

Belém / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Belém - PB.



Veja o que os internautas dizem de Belém!

belém é uma das cidade da paraiba mais completa, adorei muito este local, estive na cidade a alguns dias atrás, fui no mercado das carnes, comi as comidas tipicas do local, carne de bode hum adorei. passie muito de carro com o meu primo dinho, ele patrocina a banda de forro forro vipe rsrsrsrrsr gostei muito, meus parentes são todos dai.sempre que poder eu volto a minha cidade natal. um abraço ao povo belensese ou beleense kkkk.
Por: Gederan batista da silva

Air muleque aqui o galo belem e o o ceu tou com muita saudd um dia eu vouto um abç para todos malandra de belem um sauve para todos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com deus
Por: eduardo

sou da cidade vizinha mais adoro essa cidade eu já morei nessa cidade quando eu tiver outra chance vou morar la novamente é muito boa de se morar adora as festas quando acontece nessa cidade. é muito legal quem quiser dá uma conferida pode ir que é muito bom
Por: teresinha

Eu nasci em belem,mas nim morar em são paulo com 8 anos,visitei belem agora em 2011 e conheci a festa de são pedro e achei a melhor festa de festejos juninos q eu ja vi .Se vc ainda não visitou belem ,esta perdendo o melhor são pedro da paraíba.Eu recomendo muito bom!!!
Por: antonio carlos i silva

Em breve estarei passando minhas férias em Belém rever as famílias beijinhos
Por: elaine

Amo Belém de paixão quando criança passava festas de são joão e natal aí na casa de tia Nazaré que não mais esta entre nós, após ir com toda família para o Rio de Janeiro à mais de 25 anos ela faleceu. Através dela conheci Zarinha e outras pessoas as quais me são hoje boas recordações como também alguns da família que eram tias e primos de minha mãe irmã da tia Nazaré; tia nenen parteira e rezadeira de Belém mãe de Cici, Nequinho genro, marido de Ivonete sua filha e etc! Lembro das festas com muita saudade depois de adulta e casada fui com meus filhos lembrar deste lugar que um dia já me fez tão bem! Um abração pros que moram aí amem a terra que estão morando com muito orgulho, pois eu aqui em Pernambuco tenho muito orgulho de ser paraibana, não de Belém, nasci em Pedras de Fogo mas já fui lá que fronteira e por tanto se torna mais fácil de visitar meus tios por parte de pai que ainda vivem. Sou cristã da Assembléia de Deus em Recife, um abraço a quem encontrar este comentário e saiba Jesus te ama e ele tem jeito para dar jeito aquilo que não te jeito.OK!
Por: Ana Maria dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belém - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Belém. Aqui você encontra o que procura em PB!