Restaurantes em Alagoa Grande PB

Pesquise uma Localidade

Alagoa Grande / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Alagoa Grande!

Alagoa Grande, cidade maravilhosa, do brejo paraibano, sou natural de lá, mais moro no Rio, a 20 anos, e todo ano vou passar férias por lá, adoro minha cidade, parabéns ALAGOA GRANDE!!
Por: Osimar Ricardo dos Santos

olá meu nome é mamau quero mandar um alô pras gostasas da paraiba vl
Por: mamau

nasci em alogoa grande, sou da familia de jose inacio, de tambem da familia sobral, sai dai com seis anos, neta de antonia sobral e luiz sobral da silva, tenho muita saudade da minha cidade natal, sou filha de maria do socorro, gostaria de ter contato com meus parentes, meus primos. moro em brasilia. beijos.
Por: tania macedo

essa cidade é a minha cidade natal de grande porte para min pois estou aqui no rio de janeiro e estou com muita saudade dai pois eu irei min consolar pois não tem jeito faz parte da vida
Por: jose fernando da silva moreira

nasci nesta cidade maravilhosa.hoje moro em São Paulo mas jamais me esqueço da minha terra natal,onde tive tantos amigos e tantas felicidades.sou filho de D.Diva costureira.quero mandar um abraço para o meu amigo José Antonio,conhecido como sinhor.
Por: manassés alves de farias

nasci em Alagoa Grande sai da cidade em 1971 sinto muitas saudades da minha infancia nesta cidade asistir a missa aos domingo ir a matine no cinema do seu juca abraços aos meus conterranios
Por: antonio batista da silva

eu adoro minha cidade natal vivo no Rio de Janeiro mas em breve estrei ai se meu Deus permitir esta cidade linda estive ai no sao joao e muito gostoso vim embora com muita saudade no meu coração quem puder visite esta cidade e muito bom sinto saudade da paz que sinto quando estou ai em Alagoa Grande
Por: zeze

Adoro esta cidade é tudo que tem nela! Exemplo: o 15, serra grande, a paisagem da cidade que só vemos do alto do cruzeiro. Tenho muita saudade da minha cidade, SOU UM ALAGOAGRANDENSE DE CORAÇÃO!
Por: marcio

Adoro essa cidade, sinto muita saudades do futebol de Alagoa Grande, sou conhecido ai pelo apelidio de beto bolinha.
Por: gersonjosedasilva

Eu amo a cidade de Alagoa Grande eu sou filha da socorro. Sinto saudade dos meus conterrâneos beijos a todos e principalmente a minha família!!!
Por: [email protected]

Alagoa grande uma das principais e mais bonita cidade do estado, trabalho como topógrafo em Recife, mais todos os finais de semana estou de volta a minha, a sua, a nossa cidade. Nivaldo Félix da cruz. 26/04/2012
Por: nivaldo felix da cruz

Alagoa Grande é uma cidade maravilhosa, clima muito gostoso, pois fica situada na encosta da serra da Borborema. Amo muito essa cidade. vale apena conhecer!!!!!!!!
Por: alexandre chaves

Passei toda a minha infância e adolescência nesta bela e aconchegante cidade. Tenho ótimas lembranças. Minha mãe é conhecida por mariamendes. Beijos.
Por: anna

Olá boa tarde sou Aluísio conheço un pouco Alagoa Grande tem familiar que mora na cidade e no município e no zubi tia e prima e primo. Alagoa Grande é uma cidade muita bonita os meus avos são da cidade mais atualmente eu moro na cidade de Niteroi r.j. eu estrarei passeando por aí um abraço para minha prima que mora no zubi
Por: aluisio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alagoa Grande - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Alagoa Grande. Aqui você encontra o que procura em PB!