Restaurantes em Salinópolis PA

Pesquise uma Localidade

Salinópolis / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Salinópolis!

salinas e um paraiso adoro oooo muito todo feriado vou pra la.
Por: neide

Não conheço mais gostaria de conhecer, estou viajando no dia 11/11 para Salinas!
Por: PAULO GILBERTO DE LAVOR BARRETO

conheço demais sinto muitas saudades da faz mais de seis anos que nao vou ai mais breve eu irei cidade linda linda saos as praias
Por: gelivaldo

Cidade maravilhosa, de lugares alucinantes amei tudo, as praias lindas, a praia do Atalaia perfeita, E na orla do maçarico, tanta coisa legal! E tem pessoas bonitas de vários lugares, minha virada de ano novo de 2011, foi simplismente tudo de bom! Já quero ir de novo!
Por: Maiara Lima

desde os meus 6 meses de idade vou a Salinópolis pelo menos duas vezes ao ano, hj tenho 25 cinco anos e conheci algumas cidades do Brasil, mas nunca encontrei uma praia que possa ser comparada a nossa praia do Atalaia, um espetáculo!
Por: Thiago

Nasci em Salinas e adoro tirar sempre um final de semana para passar em Salinas adoro meu lugarzinho aconchegante bem frequentado lugar otimo para passar férias bem familiar, e para quem gosta de curti tem festas a noite na praia do Atalaia mês de julho é ótimo e também o mês mais frequentado beijos e eu recomendo para quem ainda não conhece Salinas, vale a pena conhecer!
Por: Steffanyê Bittencourt

Salinópolis é um lugar diferente e muito linda. Eu nunca vi o paraíso mais acho que é bem parecido com as praias de Salinópolis.
Por: edinamlima

UMA DAS CIDADES DE TURISMO MAIS LINDA Q JA VI A PRAIA TAMBEM É OTIMA
Por: francisca aucilene de abreu

Gostei das praia Salinópolis principalmente Atalaia muito bonita ótimo atendimento hotel só falta ter uma orla toda iluminada ficaria mais bonita!!
Por: Francisco Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Salinópolis - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Salinópolis. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner