Restaurantes em Ourém PA

Pesquise uma Localidade

Ourém / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Ourém!

linda a cidade!eu adoro muito a,orla e imcoparavel;o melhor ainda no mes de julho,pois atrai muitos turista;principalmente no mes de julho e no final do anorevellion
Por: vanessa nascimento da costa

Oi conheço Ourém desde criança,moro em Fortaleza a dez anos mais não consigo esquecer esse lugar tão especial,que vivi momentos inesquecível com alguém,faço de tudo para esquecer e não consigo.
Por: Lucivania

sou naiscida ai morei nessa cidade ate ao meus 12 anos depois fui belem em seguida p/ o rio de janeiro onde moro hoje era uma cidade muito pequena tem 15 anos que eu nao a visito mais acho que passarei o natal ia este ano. tenho visto foto aqui na internet realmente esta bem diferente e bonita um abraço p/ a cidade.
Por: otacila almeida de sales

lugar onde nasçi e me criei la moram meus pais e um lugar maravilhoso se vc quer entender porque Ourem e tão bom venha conheçer de preferença no mes de junho e julho
Por: antonil benilsonb santos

Minha cidade natal, moro em Ananindeua Pará, nasci e fui registrada em Ourém mas não conheço a minha cidade mas, tenho vontade de conhecer e espero um dia conhecer, eu ficaria muito feliz. Pelo que vejo pelas fotos a minha cidade é muito linda, eu não a conheço mas eu recomendo!!!!!!!! Ava!!!!!
Por: ARINALVA COSTA

Eu adoro essa cidade, apesar de eu esta longe mas minha infância vivi toda aí. Estou com muita saudades dessa cidade maravilhosa. Beijos pra todos os conterrâneos.
Por: juliana luisa

Ourém é uma cidade pra quem quer sentir a natureza, senti a simplicidade do seu povo! Sem dúvida é uma das cidades mais hospitaleiras do Estado do Pará. Sou ouremense com orgulho, é bem verdade que passei apenas os dois primeiros de vida lá, mas sempre voltei para passar férias e réveillon e até hoje sou apaixonado por essa cidade que tem na sua simplicadade o seu maior cartão de visita.
Por: Ademar de Mamedes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ourém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ourém. Aqui você encontra o que procura em PA!