Restaurantes em Oriximiná PA

Pesquise uma Localidade

Oriximiná / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Oriximiná - PA.



Veja o que os internautas dizem de Oriximiná!

HÁ MAIS DE 30 ANOS SAÍ DE ORIXIMINÁ COM MINHA FAMÍLIA. HÁ 18 ANOS RESIDO EM MANAUS, JÁ MOREI EM VÁRIOS ESTADOS MAS NUNCA ESQUECI A TERRA ONDE NASCI E PASSEI MINHA INFÂNCIA, O COLÉGIO ONDE ESTUDEI - LAMEIRA BITENCOURT- NO ALTO DA ESCADARIA DA RUA ONDE ERA A CASA DO SR. FERRARI. NOSSA!!! SÃO LEMBRANÇAS Q JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS.... O CAMINHO PARA A ESCOLA, PASSANDO EM FRENTE À PRAÇA STO ANTÔNIO, O CÍRIO FLUVIAL EM AGOSTO, OS BANHOS NO LAGO DO IRIPIXI, QUDO FALTAVA ÁGUA NA CIDADE....DETALHE: A FALTA DE ÁGUA ERA SÓ UM MOTIVO A MAIS PARA CORRER PARa O RIO... A LAVAGEM DE ROUPA NA BARREIRA, JUNTAR TUCUMÃ NO CAMPO DO RITA...ATÉ O SUBIR DA LADEIRA COM A CAMBADA DE PEIXE TINHA SUA RECOMPENSA: TOMAR UM TACACÁ QUDO SE ALCANÇAVA O TOPO...MORÁVAMOS NUMA RUA Q NÃO LEMBRO MAIS O NOME, SÓ SEI Q FICAVA AO LADO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES PRÓXIMO À TABERNA DO SURUBIM. MEUS TIOS E PRIMOS AINDA MORAM LÁ MAS PERDI O CONTATO COM ELES POR TER MORADO MUITO TEMPO FORA. TENHO MUITA VONTADE DE RETORNAR À MINHA CIDADE NATAL. LEMBRO DA MINHA MADRINHA ESMERALDA E DO MEU PADRINHO ELÁDIO...SAUDADES, TERRINHA....
Por: JESUS ARMANDA

Morei minha infância e adolescência nessa cidade maravilhosa e as melhores lembranças de minha vida aí foram vividas. Moro em Parintins-AM e senpre que posso faço uma visita para matar e trazer mais saudades.Devo estar aí 28/29 e 30.10.11 com uma caravana de professores da escola estadual Gentil Belém do qual sou gestora.
Por: DILMA DE SOUZA REGO

esa e acidade dos meus sonho .ja morei penso en volta pra essa cidade maravilhosa vc se centi perto da matureza seus lindo rios; e onde estou e tao dificio ver o rio ou um amimal silvetre,enbarcasao .adoro oriximina.
Por: luiz savio s macedo

MORO EN BOA VISTA RR MAS AMO ORIXIMINA ADORO OS BALNEARIO A FESTA DO MES DE AGOSTO E UMA CIDADE Q TRAZ PAZ E TRANQUILIDADE .
Por: luiz savio s macedo

Olá sou filha de Oxi, hoje moro em Belém mais amo de paixao minha linda cidade.... saudades..
Por: net

EU NASCI EM ORIXIMINÁ PASSEI TODA A INFÂNCIA. SOU DECENDENTE DE QUILOMBO DA COMUNIDADE DO JAURI MORAVA NA RUA PERPÉTUO SOCORRO BAIRRO SANTA TEREZINHA EM FRENTE A PRAÇA CENTENÁRIO AMO A MINHA CIDADE SINTO MUITA SAUDADE DELA MEUS AMIGOS, PARENTES. MORO NUM ESTADO QUE N. TENHO PARENTES JÁ PASSAM 15 ANOS QUE N. VOU AI MAIS QUANDO TERMINAR MINHA FACUDADE DE ODONTO VOU AI BEIJO A TODOS.
Por: kennedi viana

ORIX., cidade hospitaleira feita pela natureza,com o povo expetacular,suas riquezas naturais não se encontra em lugar nenhum do mundo,Orix terra abençoada pelo padre josé nicolino e segura na mão de Deus. FELIZ 2012.QUE DEUS ILUMINE ESSA CIDADE E SEU LINDO POVO.ORIXIMINAENSE.
Por: dimis nunes soares

ah saudade q eu tenho dessa cidade maravilhosa...ja visitei varias vezes e esta ficando cada vez mas bonita. Bjos a todos os paraenses!!!
Por: lija dos santos

sim,conheco Orixi,nasci ai e vim com nove anos para Manaus,porém meu coraçao sempre esteve ai,minha infancia ótima,no bairro de Santa Luzia onde mora minha familia é sempre bem agitado,com festivais de musicas,isto desde autrora, muitas saudades daí te amo ORIXI,terra bacata e hospitaleira.
Por: lisalba sarubi menezes

nasci,cresci nesta cidade amo minha oriximiná,que saudades,hoje vivo em goiania-go aqui faço meus tratamentos minha filha estuda trabalha o custo de vida e bom fui muito bem acolhida eu e minha filha aline,saudades dos rios iripixi,e dos meus amigos que vieram junto com meu coração.bjs saudades da minha oriximiná.
Por: dalva alvarenga

essa cidade e maravilhosa,linda por natureza,nela vivi momentos incriveis sinto muita saudade um dia voltarei la.bjos.......
Por: joelsa santos

Eu sou de Oriximiná mas atualmente estou na cidade de Parintins. Eu quero dizer que Oriximiná é uma cidade muito boa pra se morar e muito linda eu gosto muito desse lugar que apesar de ser pequeno mas as pessoas são bem acolhedora. Beijos para todos os oriximinaenses.
Por: Aurilene

Eu nasci em Oriximiná vivi até meus 21 anos, agora moro no estado do Amapá, mas nunca esqueci minha cidade maravilhosa a princesa do rio Trombetas, ainda tenho esperança de morar na minha terra natal, eu passei 14 anos sem ir em Oriximiná. Ao passar férias com meus dois filhos e minha esposa não queria mais voltar para o Amapá, porque eu me encantei por Oriximiná, eu amo minha terra a princesa do rio trombetas, a onde tem lindas prais cachoeiras e paisagem belas, como te amo Oriximiná.
Por: aelson anjos dos pasos

ORIXIMINA É UMA CIDADE BEM LEGAL BEIJOS DE MANAUS
Por: Daniele FIGUEIRA

Eu filho de Oriximiná, acho a cidade maravilhosa em todos os aspectos
Por: jose marcos oliveira

Sou filha dessa cidade maravilhosa, hoje moro em Manaus, sinto muita saudade da minha cidade.
Por: MARIA FRANCISCA MORAIS MACEDO

Eu conheço como pauma da minha mão amo amo amo amo minha cidade
Por: marcos batista dos santos

Muitas saudades de Orixi, à 22 anos deixei essa maravilhosa cidade mas estou doido para matar essa saudade meus avós moram na Castelo Branco próximo do modulo esportivo vó estou chegando, beijos amo vocês Barbosa da loja lider lembram de mim?
Por: ivanildo figueira

Oriximiná é maravilhosa, bela principalmente as comidas
Por: rosiane

A cidade esta a coisa mais linda sou oriximinaense à 23 anos atras moro em Manaus e sempre quis ver como a minha cidade estava todos estão de parabéns que colaboraro para que esta pequena cidade ficasse linda e maravilhosa com amor e carinho beijos para todos os paraense e principalmente para o meu amado pai que mora aqui te amo pai sotero cordeiro beijos da filha ilsemara de cordeiro
Por: ilsemaradourao cordeiro

Tenho saudade da minha terrinha. Não vejo a hora de volta e tomar banho na ponta d violão Um grande abraço pessoal lá da granja diornelio, paula, diorlando, francy , pata d tia raimunda, jandson o pitibul das gatinhas do São Pedro, tio João e família e a todos os adventista do sétimo dia de orixi joao zinho d granja.
Por: Manoel cardoso

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Oriximiná - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Oriximiná. Aqui você encontra o que procura em PA!