Restaurantes em Marudá PA

Pesquise uma Localidade

Marudá / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Marudá - PA.



Veja o que os internautas dizem de Marudá!

É lindo adorei, Marudá é realmente um lugar espetacular pra descançar, tomar sol, tomar um belo banho de marer é ótimo pra passa as férias.
Por: ANTONIO

marudá é nossa terra querida,onde todos os anos passo ano novo e tive a graça de juntamente com jose marioimemoria,organizar em 1989 o primeiro círio de ns das graças. terra também com cariimbó. déco
Por: manoel paixão dos santos

cidade pacata praia otima e bons bares.uma pena que a secretaria de lazer e turismo não fazem divulgação dos eventos inclusive o cirio de nossa senhora das graças que acontece no segundo domingo de novembro
Por: maria de fatima da silva mafra

Eu amo Marudá, já vivi lindos e inesquecíveis momentos nesse pedacinho do céu. Seus encantos, seu ar, moradoresl lindas praias, tudo em Marudá me fascina. Sou louca por ti, minha linda Marudá!
Por: Cristiane Amorim

Um local ezuberante lindo por natureza a acrescentamos nesta blz a sua praia linda rodeada pela praia do crispim a ponte onde tds embarcam para a praia de algodoal ou ilha como muitos á conhecem...enfim pessoal só conhecendo;venha conhecer MARUDÁ.
Por: Gildo Pereira

maruda e um lugar maravilhoso eu amo as praias do estado do para
Por: roseane

Minha belíssima praia de todos os tempos, férias, carnaval e ano novo. Beijos e abraços Marudá saudades de ti.
Por: walter santos

Amo Marudá! Apesar de não ser minha terra natal, mas é o lugar onde moro com minha família, respiro um ar maravilhoso sem poluição e encontro tranquilidade.
Por: Andréa Alcantara

Para quem não sabe Marudá é um lugar lindo ! com muitas riquezas. Eu morei lá!
Por: carlei moraes

Marudá terra querida e abençoada por Nossa Senhora das Graças. Com orgulho de ser filho de tão bela praia, sala de visita de marapanim
Por: manoel paixao dos santos

Sou marapaniense da gema morei em Marudá durante 8 anos mas meus pais moram até hoje, oque tenho de dizer desse riquíssimo polo turístico são suas belíssimas paisagem, culinárias, um povo acolhedor carismático e o nosso carimbo que é nossa cultura e a melhor férias de junho para curtir não deixe de visitar um abraço de quem conheçe
Por: mauricio Alex Borges Pinto O POPULAR ALEX

Eu amo demais Marudá, pois foi lá que eu nasci e me criei, como meu irmão eu já viajei o Brasil todo, mais nada se compara à esse lindo que é Marudá, lá sim é um verdadeiro paraiso, aonde eu me sinto em casa realmente. Um abraço pra todos de Marudá, assim que der vou visitar vocês.
Por: JORGE IGOR FERREIRA DA SILVA

Quero conhecer! Gosto de praias sou apaixonada pelo meu para e tenho que explorar as maravilhas daqui!
Por: ANA DANIELI FARIAS DE SOUZA

Marudá è um lugar muito lindo tem uma linda praia pra quem gosta de tranquilindade é so conhece a linda cidade de Marudá as férias de julho vai se de mais!!
Por: wagner

Marudá, lugar maravilhoso, lindo!! Tô com saudades do seu cheiro do seu aconchego. Minha terra querida.
Por: Kelly Amorim

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Marudá - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Marudá. Aqui você encontra o que procura em PA!