Restaurantes em Juruti PA

Pesquise uma Localidade

Juruti / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Juruti - PA.



Veja o que os internautas dizem de Juruti!

juruti e simplesmente lindo adorei! a cidade, e tudo maiscada canto e uma beleza, parabens!
Por: andrezza raquel

eu amo minha cidade brevi estarei de voltar nesse lugar maravilhoso...............bjs.bjs........para todos que acompanham o portal juruti..........tchau.........................
Por: eliane almeida

mineirinho com saudade desta terra querida abraço a todos
Por: EDVALDO OLAVO

Em berve estrarei na cidade Juruti para conhecer oque tem de melhor,é um lugar maravilhoso vi lindas fotos da cidade do por do sol,lagos e outras.... Parabéns Juruti.....
Por: Heraldo Bentes

O QUE TEM DE MELHOR EM JURUTI SÃO:AS PRAIAS QUE FICAM LOCALIZADAS AS MARGENS DOS MUNICIPIOS DO INTERIOR.
Por: elzy sousa

uma linda cidade q mora no meu coracao ass:jaiter tenho muita saudades dos lugares e de tudo q me traz lembrancas
Por: jaiter garcia

Juruty é uma cidade belissima, com muitos lugares encantadores. Pra quem gosta de Curtir uma tranquilidade,Juruty é uma boa pedida.
Por: silvia Brasil do Nascimento

NÃO SÓ CONHEÇO COMO NASCI NESTA CIDADE ABENÇOADA POR ISSO ESTOU COM SAUDADE DA MINHA CIDADE,E LOGO ESTAREI CHEGANDO AI.
Por: Diones DA SILVA ARAUJO

Sou paraense, de Juruti, mas moro em Manaus a 30 anos, meus pais moram em Juruti. Obrigada
Por: Sandra Maria de Araujo Canto

Existem vários restaurantes na cidade de Juruti Pará, entre eles tem o Restaurante da Dona Léo, com um cardápio de comida caseira e regional muito bom!
Por: Paula

Juruti uma cidade linda,cheia de pessoas maravilhosas,lindas,alegres, de bem com vida, amo essa cidade q a cada dia vem mostrando oq tem de mais bela, vem se superando a cada dia em tudo ... E concerteza temos q nos orgulhar de juruti.. E passar minhas férias aí com minha família e de poder rever os amigos e parentes e além de tudo, conhecer e fazer novos amigos , foi muito maravilhoso e com certeza estarei aí em dezembro se deus quizer...valeu!!!!
Por: libia marinho

conheço a cidade de ponta à ponta pois fui à trabalho para preparar a ferrovia para a alcoa
Por: izaias estevam costa

gostei muito da hospitalidade dos moradores e fiz muita amizade tanto no comercio e comunidades vizinhas
Por: izaias estevam costa

EU,MANOEL DE SOUSA LIMA FILHO,NASCIDO E CRIADO EM JURUTI,SINTO-ME ORGULHOSO DE VER O QUANTO MINHA CIDADE NATAL MELHOROU EM TODOS OS ASPÉCTOS... MORO EM MANAUS HA 10 ANOS E, EU E MINHA ESPOSA, ADORAMOS ESTA TERRA MARAVILHOSA. BREVEVEMENTE ESTAREMOS AI.
Por: MANOEL DE SOUSA LIMA FILHO

EU,MANOEL DE SOUSA LIMA FILHO,NASCIDO E CRIADO EM JURUTI,SINTO-ME ORGULHOSO DE VER O QUANTO MINHA CIDADE NATAL MELHOROU EM TODOS OS ASPÉCTOS... MORO EM MANAUS HA 10 ANOS E, EU E MINHA ESPOSA, ADORAMOS ESTA TERRA MARAVILHOSA. BREVEVEMENTE ESTAREMOS AI.
Por: MANOEL DE SOUSA LIMA FILHO

Estou morrendo de saudade da minha terra natal. Beijos a todos
Por: giane maria goes lima

Esta cidade é minha vida, eu vivi minha infância, meus sonhos, minhas primeiras amiguinhas, meus amores. Que linda cidade, grandes recordações, te Amo meu Amor.! Hoje vivo em Castanhal, mas você é a história viva da minha vida. 65 anos.......
Por: jurandir alfaia

EU AMO JURUTI.......UMA CIDADE QUE FEZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA NO ANO DE 2008 ...AGORA QUERENDO IR AGORA ESSE MESES DE MAIO LEVANDO MEU FRUTO DO MEU AMOR VICTORIA...
Por: VANESSA ANJOS

Sou jurutiense com muito orgulho !!! "foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos. Juruti é o melhor lugar natural do mundo¨!!
Por: ewetton rocha

Eu na verdade não só conheço como eu nasci ai. Meus familiares são todos dai. Sinto saudades dessa cidade maravilhosa, sinto falta dos peixes, do açaí, da abacaba, do cupuaçu, do tucuman enfim isso tudo agente que mora longe sente saudades de tudo que a cidade nos oferece de bom e de melhor..amo essa cidade.
Por: rossicleide guimaraes de sousa

Juruti e uma cidade encantadora e fantástica, Juruti demais.
Por: vanner albuquerque

Gosto muito de Juruti, pois sou filho do finado Carlos Bruce, ex-verador e comerciante, sempre que posso vizito a cidade, moro em Macapá, e trabalho, sou funcionária da Assembléia Legislativa do Estado do Amapa´.
Por: Leomar da Costa Bruce

Juruti essa é a minha cidade onde eu nasci e passei toda a minha adolescência hoje em dia moro em belém do pará e tenho muitas saudades da minha terra e da minha mãe que mora até lá..... beijos para Juruti essa cidade linda...
Por: ruth picanço

Pessoas alegres e muito festeiras, culinária muito saudável e gostosa
Por: antonio mariano

Ai estou com saudade da minha terra. Um abraço pros paraense ai.
Por: nilza

Juruti, minha terra maravilhosa. Onde nasci cresci e vivi por mais de 28 anos, tenho orgulho de ter nascido nessa terra maravilhosa, eu falo pra todo mundo eu sou jurutiense de coração com muito orgulho.
Por: Pascoal guimaraes da silva

Juruti é uma cidade maravilhosa é conhecer pra ver. vamos visite Juruti.
Por: Jéssica B.da Cunha

Passei minha infância nesta maravilhosa cidade. Estudei no abdias. Sinto saudade do lago do jara e do lago do miri onde mora a minha mãe
Por: marcia regina

Linda minha cidade gostei de todas as fotos... Brigadinho amigos lindo o trabalho de vocês....
Por: aldacy batista da silva

Nasci em Juruti em 1948 é verdade ela tem muitas belezas naturais e fartura, linda a fauna e a flora, muito rico espero que a população usufrua e não destrua esse pedacinho de paraiso.
Por: MARIA JOSE MATOS TAVARES

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juruti - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Juruti. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner