Restaurantes em Igarapé-Açu PA

Pesquise uma Localidade

Igarapé-Açu / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Igarapé-Açu - PA.



Veja o que os internautas dizem de Igarapé-Açu!

Igarapé-Açú é tudo de bom, vcs precisam conhecer a lagoa Azul?
Por: Rosivane Oliveira

igarapé-Açu é uma cidade linda quem for a igarapé-Açu tem que conhecer a lagoa azul o balneário pau cheiroso;e o complexo de igarapés da angulação e não esquecer de visitar o igarapé do 40 igarapé-Açu a cidade dos igarapés vcs vão adorar! conheça vc não se arrependerá!
Por: o kara

é uma bela cidade , parabens pelo aniversario, 105 anos
Por: rafael garcia monteiro da silva

NÃO CONHEÇO IGARAPÉ-AÇU,SOU PARAENSE SAIR DO PARÁ COM 22 ANOS HOJE TENHO 50 ANOS, MAS PARECE MENTIRA, AMEI VER AS FOTOS DE IAGARPÉ-AÇU ESTOU PROCURANDO UM MUNICIPIO PARA MORAR SE FOR A VONTADE DE DEUS, ESCOLHEREI IGARAPÉ-AÇU. ME AGUARDE.
Por: GRAÇA MARQUES

gostei,mudou,muito,kd joão pombiaha vcs,conhece,ele,a filha,dele,a gerente,em.?
Por: sebastião de carvalho

moro em Brasilia,mas conheço muito bem Igarape,sempre q vou a Belem dou uma passadinha ai tenho uma amiga ai q amo d paixao a kelly.
Por: AFRANIO DURVAL MONTEIRO

Cidade onde nasci, mas me criei em Castanhal-PA, porém sempre que podia ia passar as férias de escola na casa de minha vó Maria Silva. Hoje moro em Campina Grande-PB, guardo belíssimas lembranças da minha infância nessa cidade, adorava tomar banho nos igarapés e pescar também, tenho muitas saudades daquele tempo. decada de 70. porém sempre que posso, visito minha amada mãe, que ainda reside por ai. Abraços a todos...
Por: Marivaldo Braga

MOREI UM ANO E TRES MESES GOSTEI MUITO DE LÁ DOS EVENTOS E PRINCIPALMENTE DO BALNEÁRIO QUE É TUDE DE BOM.
Por: CINTIA FERRREIRASOUZA

MOREI UM ANO E TRES MESES GOSTEI MUITO DE LÁ DOS EVENTOS E PRINCIPAIS DO BALNEÁRIO QUE E TUDO DE BOM.
Por: CINTIA FERRREIRASOUZA

Ola Igarapé Açu que cidade maravilhosa estou onde praticamente eu me criei ai eu moro em Belém eu tenho 13 anos desde quando eu nasci eu passo as minhas férias aí na casa da minha vó aqui fica numa rua du lado do Igarapé pau cheiroso o mais formoso daí eu já estou com muita saudade daí eu quero logo que chegue julho pra eu ir aí pra esse município maravilhoso tomar aquele açai gostoso aquele tacaca e é claro comer um peixe bem gostoso e depois toma aquele banho de Igarapé é lógico né, pois é só isso eu só queria dizer que eu amo esse município onde eu tenho muitos amigos "Igarapé-Açu eu te amo"
Por: Ewerson

Eu vou escrever um trecho de uma música para ti Igarapé-Açu "cidade maravilhosa do coração do meu brasil" isso e pra ti igarape açu se eu fosse indepedente eu pegava as minhas malas e ia embora morar pra aí não tem cidade melhor que tu eu te amo igarapé-Açu cidade onde eu fiz muita amizade.
Por: Ewerson

minha cidade natal e uma cidade maravilhosa nao so pela beleza mas sim por tudo o que ela oferece para quem mora ou vai passear.
Por: maria claudia modesto da silva

Tenho saudades de minha terra natal, na memória tenho boas lembranças dessa minha cidade querida
Por: Kledir Miranda

Olá, eu fui moradora dessa cidade maravilhosa agora moro em Macapá, uns dezeseis anos, mais sinto saudades daqueles Igarapeis, das amizade que tive por lá.
Por: laura

Igarapé-Açú é a cidade do meu coração sou desta cidade mais não estou morando mais lá é a minha cidade maravilhosa aiai que saudades te amo! Valeu
Por: janete

Adoro essa minha terra, principalmente os seus balnearios que são uma maravilha. Tenho orgulho de ser filho dessa terra
Por: Raimundo Ivanildo Lima de Souza

O melhor de Igarapé-Açu, são os seus igarapes e as pessoas que são muito amigáveis, já moro aqui a mais de 40 anos e não tenho nenhum inimigo, graças a Deus, Igarape-Açu, e só amizades.Te amo minha terrinha querida.
Por: Raimundo Ivanildo Lima de Souza

Amo Igarapé-Açú é minha terra natal, sempre que tenho um tempinho estou por lá. nesta cidade vive meus maiores amores a minha família que eu amo muito.
Por: edna

Esta cidade realmente maravilhosa, guardo muitas lembranças e inesquecíveis recordações de minha infãncia, principalmente no mercado municipal e no pau cheiroso..
Por: juarez nicolau de barros

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Igarapé-Açu - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Igarapé-Açu. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner