Restaurantes em Gurupá PA

Pesquise uma Localidade

Gurupá / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Gurupá - PA.



Veja o que os internautas dizem de Gurupá!

Eu me sinto orgulhoso por ter nascido neste lugar tão maravilhoso que é Gurupá,tive uma infância muito boa junto de amigos inesquecíveis como:Benedito Pastana,Marlene Viana,o Sr.Moacir Alho Prefeito da cidade e seu irmão Valdecir Alho com quem aprendi a tocar violão. isto pra mim é gratificante por fazer parte desta cidade abençoada por Deus. Te Amo Gurupá!!!!!!!
Por: Benedito Vanziler

Gurupá é uma cidade muito linda queria dizer que gosto muito dai beijos
Por: vitoria oliveira

Gurupá é uma cidade muito linda queria dizer que gosto muito dai beijos
Por: vitoria oliveira

Puxa, faz 28 anos que saí de Jordânia! essa semana eu, excepcionalmente, resolvi procurar a cidade na internet e encontrei muita informação boa! fiquei feliz em saber que as pessoas guardam bons sentimentos! não tenho mais muitas lembranças claras dos locais, porém tenho memórias gerais. Lembrei-me das brincadeiras de "tunga" em que se dizia: "tunga tunguê, bate na bunda e vai esconder!", era muito divertido! nadei no rio Ribeirão, vi vaquejadas, comi tatu, melete, gato do mato, cocá galinha dangola; chupei embu, cajá, manga, cirigüela, ingá, baba de boi; vi a matança de bois na charqueada e comi carne de sol crua. conheci o grupo folhão, estudei no Frei de Henrique de Coimbra, a diretora era a dª. Aracy Mares Barros. Havia um prefeito chamado dr.Laudelino Osório Flaviano Pimentel Leal o dr. Leal, outro chamado Jerônimo Gomes da Cruz. conheci o ex-prefeito Adolfo Xavier e sua esposa candidata dª. Ana. Havia um senhor muito caricato, um comerciante, dos pioneiros da cidade, já ancião não residia mais fixamente ali e sempre que chegava dizia: "jacó chegou, Jordânia melhorou"! tinha um açougueiro matador de porcos chamado Manelin ele tinha 3 filhas, porém só me lembro do nome de uma: Verinha. Havia um entregador de gás chamado Lerinão. tinha a padaria do sr. João Padeiro; tinha outro padeiro chamado Elizeu o baixim. Tinha uma rua famosa chamada rua da saia! a zona de prostituição da cidade chamava-se piolho. havia o supermercado de secos e molhados do celí. Tinha uma senhora conhecida de todos chamada Galdina. Havia também a Mariquinha uma boa mulher que, infelizmente, numa certa altura teve problemas psiquiátricos eu a conheci, ainda lúcida. O bairro pobre fica em um morro chamava-se rola pote. e tantas outras coisas. Olha, a minha pesquisa na internet despertou a saudade! zdi
Por: thalia gonçalves santos

Gurupá nasci nessa cidade Linda, cidade alegre, hospitaleira, igarapés lindo festa de São Benedito quem vai em Gurupá não quer voltar mais amo essa cidade.
Por: Julia cimara bragança de almeida

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gurupá - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Gurupá. Aqui você encontra o que procura em PA!