Restaurantes em Brasil Novo PA

Pesquise uma Localidade

Brasil Novo / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Brasil Novo - PA.



Veja o que os internautas dizem de Brasil Novo!

visitei Brasil novo em 1999 e gostei muito ,tenho parentes da familia Mardegan e sempre mantenho contato, espero muito em breve fazer outra visita.Jose eldes da Silva de Linhares Esp. Santo.
Por: Jose Eldes da Silva

Sou aqui mesmo de Brasil Novo. Adoro essa cidade não conheço todos os seus pontos turiticos mas sei que os que eu conheço são lindos de mais. Minha família não mora toda aqui, mas no verão alguns parentes vem nos visitar aqui e então saimos e vamos passear nos pontos turitico que nessa bela cidades tem.
Por: JANAINA

Morei em Brasil Novo de 1977 à 1982,quando esta cidade ainda era uma Agrópolis,eu era apenas uma criança cheia de sonhos.Tenho muita saudade. Lembro-me que recebemos em nossa Agrópolis a visita do ex- presidente da republica João Batista Figueiredo,acho que isso foi em 1978.Tem mais de 25 anos que não vou à Brasil Novo,mas fico muito feliz e orgulhosa de ver que nossa Agrópolis prosperou tanto.Parabéns Brasil Novo,que os seus gestores tenho muito carinho por essa Agrópolis que virou cidade.BOA SORTE BRASIL NOVO.
Por: leonice

os moradores de brasil novo estão de parabens.pois estive ai no final de 2011 visitando os familiares e comprovei que a cidade esta cada vez mais linda. abraços a todos de bn
Por: josue biondes

Vive meus 18 anos em Brasil Novo, agora tenho 19 e estou morando em MT, mais jamais me esqecerei de lá, irei visitar todos em breve
Por: rayara soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasil Novo - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Brasil Novo. Aqui você encontra o que procura em PA!