Restaurantes em Paranhos MS

Pesquise uma Localidade

Paranhos / MS



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Paranhos - MS.



Veja o que os internautas dizem de Paranhos!

Paranhos e tudo de bom, foi aonde eu nasci e dei meus primeiros passos, aonde ta a minha raíz, sai de Paranhos aos 18 anos, agora residente em Ponta Porã trabalhando muito e fazendo Faculdade de Serviço Social, mas quando tenho tempo eu pulo pra Paranhos aonde eu esfrio a cabeça, PARANHOS VAI SER SEMPRE PARANHOS A MINHA CIDADE DO CORAÇÃO....!!!!!!!
Por: Jane Aparecida Vilhalba Nunes Ribeiro

Olá! Eu sou Wesllen. Eu nasci em Paranhos e moro atualmente em Ivaiporã-PR. Eu morava na fazenda Espadim, meu pai é conhecido por Nelsão da Sete Mil.Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Por: wesllen thainan dos santos valoto

ola´eu sou wesllen eu nasci em paranhos e moro atualmente em ivaiporã pr eu morava na fazenda espadim meu pai é conhecido por nelsão da sete mil feliz natal e um prospero ano novo
Por: wesllen thainan dos santos valoto

morei nesta cidade no ano de 1980 a 1982 e tenho boas lembranças dela, na epoca tinha uma rádio comunitária que se ouvia através de um alto-falante, tinha um cinema e lembro que assisti um filme com milionário e josé rico, os rios eram maravilhos... tinha dois hospitais e uma escola recem construída grande e bonita. tenho saudades.
Por: claudete tremba peluso

Parabéns Paranhos ficou muito lindo fiquei uma semana em Paranhos gostei muito sem comentário mudou muito sai de Paranhos a 11 anos
Por: varlei

Morei em Paranhos a 11 anos atras hoje moro em Água Clara-MS tive em Paranhos em abril de 2012 nem conheci o que era antes e oque é agora.
Por: varlei pereira

Já morei em Paranhos a 11 anos atras hoje moro em Água Clara ms estive em Paranhos em março de 2012. Visite varios ponto o colegio mitsuro saito, o hospital muito bom o asfalto bem sinalizado e organizado. Parabéns Paranhos
Por: varlei

Já visitei Paranhos. Cidade muito linda, tem um maior contato com a natureza...
Por: osmir menezes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paranhos - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paranhos. Aqui você encontra o que procura em MS!

banner