Restaurantes em Nova Andradina MS

Pesquise uma Localidade

Nova Andradina / MS



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Nova Andradina - MS.



Veja o que os internautas dizem de Nova Andradina!

Nova andradina,hum se conheço,muito bem morei ai por 17 anos,cidade maravilhosa hj atualmente moro em londrina a um ano mais sinto saudades imensa desse lugar das pessoas hospitaleiras que moram ai e os grandes amigos que tenho espalhados...
Por: bruna eugenia flavio

ja morei na nova e assim que chamam nova andradina.meu pai mora nessa cidade na rua imaculada conceicao n1025 capile.o pai do meu filho mora ai.morro de saudades desta cidade ja trabalhei na fazenda boarete de domestica foi muito bom esta fazenda e linda.nunca podia ter vindo embora sinto ter saido da cidade estava bem ai beijos para todos que residem neste paraiso
Por: leila de cassia galdino nunes

Sou pastor em Nova Andradina e e tenho visto Deus operar neste povo,uma cidade prospera abençoada de imoveis bem modernos,uma cidade plana de ruas largas,e um povo hospitaleiro.
Por: VILSONMAR SOUZA

Nova Andradina é uma cidade muito bonita, agradável com bons hotéis, vários pesqueiros de qualidade, para os evangélicos um o esqueiro excelente o da Irmã Mercia, venha comer um delicioso carneiro assado, e experimentar o puveiro que delícia e ainda nos ajudar na obra de Deus na igreja evangélica Assembleia de Cristo. Aqui você e sua família serão bem recebidos.
Por: PR. VILSONMAR SOUZA

Como Nova Andradina está bonita, quando fui aí eu tinha mais ou menos uns 9 anos fico muito contente de saber como este lugar esta bem cuidado. Que saudades dos tempos que eu ia passear neste lugar beijos a todos que mora em Nova Andradina.
Por: celia de moraes costa

Adoro esta cidade recém chegada da BH, estou me sentindo muito feliz neste lugar, um abraço ao Calegari pintor que deixou minha casa um espetáculo, um abraço a Simone e Vera minhas vizinhas e ao João do Banco Bradesco.
Por: Suely

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nova Andradina - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nova Andradina. Aqui você encontra o que procura em MS!

banner