Restaurantes em Glória de Dourados MS

Pesquise uma Localidade

Glória de Dourados / MS



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Glória de Dourados - MS.



Veja o que os internautas dizem de Glória de Dourados!

ja morei em gloria de dourados, chegamos no ano de 1957 eu tinha 2 anos de idade. meu pai foi o primeiro motorista de onibus a fazer linha vila gloria x dourados. tempo dificil, de muitas lutas e perseverancia, eu vivi em gloria por 20 ano e no ano de 1984 meupai, lucio roldao faleceu e esta sepultado ai em gloria. tenho boas recordaçao dessa cidade abracos a todos os gloria douradense.
Por: luciaroldao

Fui um dos fundador da cidade de Gloria. Filho de Clodoaldo C de Alencar que foi político influente na cidade, foi juiz de paz durante 25 anos. Moro em sp sinto saudade. Tínhamos sítio na 4 linha
Por: ELIZEU DE ALENCAR

Adoro essa cidade muito calma e aconchegante não tem lugar melhor pra viver só vou sair daqui pra eternidade
Por: nilson sergio p delima

Nascido nesta cidade maravilhosa morei 1974 a 1995 . hoje moro em limeira -sp. Espero rever esta cidade muito em breve saudades dos amigos que conviveram comigo nesta época ......
Por: valmir batelli

Terrinha querida por todos mas pra mim é mais que especial, no qual tenho familiares e verdadeiros AMIGOS de verdade que moram no meu coração, UM GRANDE ABRAÇO a todos os gloria douradenses do Claudinho, Dois Irmãos do Buriti.
Por: Claudenir Soares de Carvalho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Glória de Dourados - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Glória de Dourados. Aqui você encontra o que procura em MS!