Restaurantes em Aquidauana MS

Pesquise uma Localidade

Aquidauana / MS



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Aquidauana - MS.



Veja o que os internautas dizem de Aquidauana!

conheço Aquidauana, onde nasceu minha filha, em 1973. sinto saudade daquele tempo, e estou me preparando para retornar a essa cidade o mais breve possível. gostei muito de ter convivido com os aquidauanenses, pessoas muito hospitaleiras, das quais sinto saudades!abs, sergio
Por: Sérgio Marques

Vivi 3 anos em Aquidauana, onde nasceu minha filha, hoje com 38 anos. Sinto saudades da cidade. Servi no Batalhão Carlos Camisão. Desejo voltar brevemente a passeio, a Aquidauana, que está muito convidativa!
Por: Sérgio Marques

NACI EM 1977 VIVI AI ATE 1991 E HOJE TENHO 34 ANOS NÃO CONSIGO ESQUECER O QUE VIVI Aí. AMO AQUIDAUANA
Por: LUIZ ROGERIO POLVERARI

Sim, pois servi no batalhão carlos camisão, tendo atuado no futebol aquidauanense. Nesta cidade nasceu minha filha, hoje com 39 anos. pretendo visitar a cidade ainda no corrente ano. Desejo que o povo dessa cidade conserve o dom da hospitalidade, e agradeço a Deus por ter conhecido com essa gente tão legal.
Por: sergio marques

A primeira vez que vi o nome dessa cidade foi no restaurante saindo de Uberlandia com destino a Itumbiara, conversando com senhor que estava no restaurante, disse que tinha fazenda em Aquidauna e estava indo pra lá, gostei demais do nome e tenho muita vontade de um dia conhecer, pelas fotos é muito bonito lá...parabens Ademir Silva Nascimeto, que postou primeiro comentário aqui. Aquidauana, um dia ainda de conhecerei, adoro estados MS, MT e GO. 01/06/12
Por: jose

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aquidauana - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Aquidauana. Aqui você encontra o que procura em MS!