Restaurantes em Turmalina MG

Pesquise uma Localidade

Turmalina / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Turmalina - MG.



Veja o que os internautas dizem de Turmalina!

Num lugar muito distante,existe uma cidade chamada Turmalina... apelidada de “a jóia do vale”. Turmalina evoluiu bastante, porém conserva suas tradições culturais dentre elas as danças,como a de fitas,jiboia,rodas,manifestações religiosas como festa do divino,rosário,além dos lugares maravilhosos para visitarem :barragens,centro culturais,sítios,rios etc. Mas a festa mais atraente é o FESTUR,festival da canção,pois aqui a música esta no sangue da gente. Mas o que mas chama a atenção no Turmalinese é a receptividade,ou seja o acolhimento. Vale a pena curtir essa paz que exala em nossa cidade,quando em tantos lugares a violência se apoderou.
Por: Carmen Soares

Cidade que me deixou saudade! Morei ai no ano de 1979. Vou voltar para vizita-la um dia.
Por: irenesenhorini

Meu nome é João Luiz, conhecido em Turmalina por Joãozinho. morei em Turmalina nos anos de 1982 á 1986, trabalhei na extinta minascaixa, hoje moro na cidade de Divinópolis. Nos anos que morei em Turmalina foram os mais felizes da minha juventude, o povo é muito hospitaleiro, fiz muitos amigos, tenho saudades dos meus amigos Juquinha, José Mauro, da sua irmã Rosinha, do Hélio Machado.
Por: JOAO LUIZ

Cidade boa de gente hospitaleira terra de cultura mineira obrigado minha cidade pra tudo que passei ai .
Por: kenner bruner

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Turmalina - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Turmalina. Aqui você encontra o que procura em MG!