Restaurantes em Rodrigo Silva MG

Pesquise uma Localidade

Rodrigo Silva / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Rodrigo Silva - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rodrigo Silva!

moro atualmente no RJ, mas na minha infancia morei ai em RS, na casa da vovo chica, que foi por muitos anos a parteira dessa cidade, morava também com ela o carlinhos, que jogava no rodriguao e reside, atualmente em ouro preto, tenho algumas fotos da cidade, somos primos do joao, já falecido e minhas primas ainda moram na cidade, nadir, esposa do je pato, que foi a escivã da cidade, seus filhos ronaldo. donos de comercio da cidade. o meu irmao hailton, que reside em Guanhas, sou sobrinho do tio elidio marques dos reis.
Por: luiz gonzaga de oliv eira

sou neto da vovo chica, ou xica, que a parteira desta cidade, sou primo do carlinhos, joão, filho do dio memiro, pai do joão, que minhas primas, que moram ai em Rodrigao. abraços, luiz e familia.
Por: luiz gonzaga de oliveira

Conheci Rodrigo Silva quando criança. Meu pai da mineradora BICO DE PEDRA, fábrica de talco, despachava o produto pelo trem de Rodrigo Silva. Conheci algumas pessoas da família Mansur e gostaria de saber se ainda estão vivos. Municipio de Ouro Preto era um interior pacato é muito lindo. Saudades.. Gostaria de viditar o lugar. Tem pousadas agora. Alguem poderia me fazer um convite para um passeio. AS MINHAS LEMBRANCAS DE RODRIGO SILVA SÃO LINDAS.Wilma Leandro.
Por: wilma leandro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rodrigo Silva - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rodrigo Silva. Aqui você encontra o que procura em MG!