Restaurantes em Rio Doce MG

Pesquise uma Localidade

Rio Doce / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Rio Doce - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rio Doce!

essa cidadezinha do interior de Minas tem o melhot carnaval que já conheci, em 2011 estarei presente....
Por: Gabriel Monteiro Guimarães

Finalmente conheci Rio Doce e também vários riodocenses, principalmente da Turma do Pilek, foi tudo de bom.No carnaval 2012 me aguardem pra um feriado prolongado com muito agito e azaração no Rio Doce Clube que é FANTÁSTICO! Moçada boa de Rio Doce, estamos a caminho muito em breve para o melhor carnaval do interior de Minas.
Por: Marcelo Costa Pedrosa

Rio Doce é pra mim uma história de amor à primeira vista, visitei conheci e me apaixonei. Quando pra lá retorno tenho sempre a sensação de que alí um dia vou morar e se Deus quiser, muito em breve.
Por: Tatiana Gonçalves Abreu

Bom dia amigos de Rio Doce. Como nao teremos carnaval de Barra Longa, fui convidado por alguns amigos de Rio Doce para o carnaval 2012 e estamos indo com ma turma animada pra comemorar com vcs o ja´ animado e famoso carnaval de Rio Doce. Grande abraço.
Por: Alex Santos Rola

Nasci no sítio fazenda Limoeiro,do outro lado do rio.onde estão minhas raízes. Mas tenho um vínculo muito grande com Rio Doce considero-a como a minha 2a terra.Foi lá que aprendi a ler,escrever no Grupo Escolar Cel.joão José e depois no colégio Maria Amélia até 7a série.Minha primeira professora:Maria do Carmo Pereira de Freitas,a Carminha.Quanta saudade!Veja um pedacinho de Rio Doce e do sitio Fazenda Limoeiro no www.justtv.com.br no Maria Paiva Entrevistas,uma TV Web.Um grande abraço Rio Doce,Te amo
Por: Ana Maria Mota

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio Doce - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rio Doce. Aqui você encontra o que procura em MG!