Restaurantes em Rio do Prado MG

Pesquise uma Localidade

Rio do Prado / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Rio do Prado - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rio do Prado!

Eu amo Rio do Prado, moro em BH a 2 anos mas já sinto saudades da minha terrinha!
Por: Anandha Cristie

Nasci nesta linda e ecológica cidade de Rio do Prado, tenho muitas saudades daí, ainda visitarei meus parentes primos na fazenda do pradinho, OS VERMELHOS gOMES DE Oliveira. Abraços e saudades a todos.O meu tio e Padrinho SUSSU, já foi prefeito á muito desta cidade, mande-me notícias. O nome da Escola Estadual TERESINHA PORTO,É MINHA PRIMA. MANDE-ME NOTÍCIAS DAÍ. ABRAÇOS, A TODOS. DOROTÉA PORTO.
Por: Dorotéa Porto oliveira

Q SAUDADE DESSA CIDADE MARAVILHOSA.JA SAO 6 ANOS Q ESTOU LONGE.
Por: GECIMARA

Minha Cidade Natal!!! Uma das melhores cidades já vista. Um lugar ideal pra se passar ferias.... Linda e aconchegante!!!
Por: Daniela

Sou filho dessa cidade, sai dai em 1971, e voltei em 1978, hoje olhando as fotos postadas no sitio, não reconheci pois tudo está mudado, só reconheci a Igreja, parabéns, quando morei aí morava na Rua Cana Verde, não recordo o número mas sei que ficava de frete pro rio onde banhava todos os dias me recordo de um morador antigo daí ele era conhecido por Antonio Tropeiro o qual era compadre do mei pai, fiquei emocionado em ver as fotografias.
Por: Juarez Rodrigues Novais

rio do prado saudades!saudades da minha família,amigos,carnaval, são joão, são pedro,pena que não e comemorado com a mesma importância, não fazem mais fogueira entre outras coisas,como a 7 anos atras
Por: lina

Um grande abraço ao povo de Rio do Prado, pois me considero um filho desta terra, nasci em felisburgo, hoje atualmente resido nas duas cidades.
Por: Nordelio Rocha

Amo Rio do Prado, tenho meu pai que reside ainda por aí, vou, assim que posso passar o natal com os familiares que vivem por aí nesta grande região maravilhosa. região.Vivo muito longe, Brasília é onde me escondo, com muita saudades de todos. beijos todos Thiauuuuuuuuuu!
Por: Maria josé da silva

Rio do Prado é o melhor lugar de Minas.
Por: Aloizio de sousa franco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio do Prado - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rio do Prado. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner