Restaurantes em Ribeirão Vermelho MG

Pesquise uma Localidade

Ribeirão Vermelho / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ribeirão Vermelho - MG.



Veja o que os internautas dizem de Ribeirão Vermelho!

já visitei ribeirao há poucos dias,adorei,pesquei fiquei feliz com a cidade,voltarei assim que puder..sou de Santos Dumont.
Por: Pedro fernandes de almeida

Mando meus Parabéns daqui de BH à Ribeirão Vermelho por mais um aniversário .Esta cidade maravilhosa , de pessoas simples e acolhedoras. Que além de sua história sua riqueza cultural , sabe fazer a diferença entre tantas outras , Parabéns a esta cidade que amo tanto.
Por: Danielle Simiões S.

Sou natural de Ribeirão Vermelho, pequena e aprazivel cidade. Tenho saudades da qualidade de vida, do futebol, das horas dançantes no Clube, das belas riberenses, dos amigos, enfim, saudades da infância e das molecagens na praça e no rio Grande. Estou contando os dias para voltar a rever a minha pequena grande cidade que cabe no meu coração. Moro em B.Horizonte desde 1960. Quem quizer fazer contato e só enviar e-mail para [email protected]. Um alô muito carinhoso para os Ribeirenses.
Por: Joaw Maria de Alvarenga

Ribeirao vermelho, é um lugar lindo... amei ter conhecido essa cidade e as pessoas de lá.
Por: cristiane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ribeirão Vermelho - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ribeirão Vermelho. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner