Restaurantes em Raul Soares MG

Pesquise uma Localidade

Raul Soares / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Raul Soares!

Nasci em Raul Soares, hoje moro em juiz de fora tenho muita vontade de visita a terra onde nasci,olhando as fotos parece que ouve uma mudança muito grande amei as fotos.
Por: maria do carmo lourenço

sou de raul soares moro em bh mas acho raul soares a cidade a cidade mais linda do planeta terra sou compositor de musicas sertanejas quando não estou em raul soares estou de longe curtindo a saudade um abraço a todos meus conterránios e viva raul soares
Por: joão ricardo

Conheço Raul Soares,aliás sou de Vermelho Velho,bom clima,boa gente,é um excelente lugar,para se morar e até mesmo passear.
Por: Edson

conheço raul soares desde pequeno, pois aí era a rota em que passava para visitar parentes em ponte nova, através da antiga estrada de ferro. com a extinção da estrada de ferro infelizmente, fiquei longos anos sem ir a raul soares. mas com a conclusão da rodovia até caratinga, voltei a ter contato com esta bela cidade.
Por: Luiz Carlos da Silva

hoje moro em itu-sp mas amo raul soares meus avos e tios estao todos ai e nao troca por nada!
Por: walace

sou desta cidade gostoza de viver ela e muito bonita,tenho vario parentes ai.me aguadem breve eu irei para curtir a cidade.se alquem me achar fou mandar meu msn mi adiciona para bater papo [email protected] abraço a todos ai
Por: Angela Maria Pires Estopa

olá sou de Raul, moro em São Paulo há 12 anos mas estou sempre ai. toda minha família mora em Raul. Adoro a cidade. As pessoas são muito acolhedoras . sinto falta até do café. Afinal sou filha do torrador do tieta. Não vejo a hora de voltar para Raul Soares. beijos a todos . saudades
Por: gislene

Peguei o email da minha filha para deixar meu comentário, sou sobrinha neta de João Florêncio de Morais natural de Raul Soares, me chamo Maria Helena de Souza filha de Joaquim Caetano de Souza natural de Santo Antônio do Grama. Queria ver mais progresso em minha cidade que tanto amo. Raul Soares é pra frente que se anda. Abraços.
Por: Rita de Cássia Reis Bonifácio

Olá Raulsoarenses, meu marido comenta que visitou a cidade em 1967 e 1969, ele é sobrinho Manuel Nogueira e Tania Nogueira. Ele lembra de alguns primos: Marina, Marlene, Maria, Solange, Miguel, Paulo e outros. Adorou conhecer a cidade, na época tinha 13 anos, está pretendendo visitar a cidade. beijos a todos!
Por: elizabeth de almeida rodrigues

Raul Soares é uma cidade que se destaca, pelas ruas sempre bem cuidadas. Amo esta cidade meu tio vico foi um dos barbeiros cabelereiros por muitos anos. Cidade onde tem bons hoteis e pousadas.
Por: iracitoledo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Raul Soares - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Raul Soares. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner