Restaurantes em Planura MG

Pesquise uma Localidade

Planura / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Planura!

opa 100 comentarios esta cidade alem de ser um lugar muito bom pra morar tem lindas mulheres.
Por: fabiano bibi-plan

Boa noite , gósto da pesca esportiva,como esta cidade que por sinal deve ser muito linda.E ficando próxima do rio Grande , gosteria de saber se hà alguma pousada que tem esta atividade, enfim pacoteds para pescaria.
Por: josé vicente do nascimento

adorei conhecer acidadel lugares lin dos muito verde adorei vou mais vezes com certeza
Por: marcia beatriz morgado

Planura,cidade maravilhosa para pescar...nunca vou esquecer!!!e sempre voltarei abraço a todos dessa cidade...lembranças dos amigos de Limeira-SP Vinicius/Roberto/Angelo/Junior e um grande abraço para nosso Piloteiro Hernando até a próxima
Por: Vinicius

Morei em Planura até mais ou menos 1991.Tenho boas lembrança desta cidade das amigas das brincadeiras.Já se passaram 20 anos mas se eu tiver oportunidade, vou passear ai.
Por: Rosane

Eu e minha família visitamos a cidade e todos adoraram. Tenho parente que reside ai. apesar de termos ido com um pouco de pressa, andei um pouco pela cidade achei excelente e para mim o que tem de melhor é o rio grande, o clima e principalmente a tranquilidade espero que seja sempre assim.
Por: Emerson

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Planura - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Planura. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner