Restaurantes em Piedade de Ponte Nova MG

Pesquise uma Localidade

Piedade de Ponte Nova / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Piedade de Ponte Nova - MG.



Veja o que os internautas dizem de Piedade de Ponte Nova!

Quando lá bem distante da terra onde nasci, recordo com saudade da terra onde eu nasci. Abraço a todos Walter Souza
Por: Ir. WalterCss.r

Nasci em Piedade,e tenho meus melhores amigos lá.Sinto saudade do tempo em que jogava bola. Alias/;um abraço a meus amigos:ARTHUR;OTACILIO;JOAO PAULO EDIVALDO,E TODOS OS OUTROS QUE BEM SABEM QUEM SÃO.
Por: Manoel HermesJúnior

Ola pessoal,estive em Piedade de Ponte Nova faz uns 8 anos atras, e tenho muita saudades de certas pessoas que conheci nesta bela cidadesinha do interior mineiro, porque sou gaucho e assim posso dizer que somos um pouco retrógrados, não fizemos amizades assim tão facil como o povo mineiro, e isso sim me encantou, a simplicidade desse povo tão humilde, mas de um coração imenso, lembranças a toda essa gente linda de alma...Um dia retornarei sou amigo do Rodrigo que trabalha de promoter do Gustavo, da Roseli do bar, lá em cima do morro e outras pessoas maravilhosas que conheci ai abraço ao pessoal da prefeitura e cuidem bem desses cidadões mineiros UAI SOOOO.
Por: JAIRO JOEL MARQUES DA SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piedade de Ponte Nova - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Piedade de Ponte Nova. Aqui você encontra o que procura em MG!