Restaurantes em Passa Vinte MG

Pesquise uma Localidade

Passa Vinte / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Passa Vinte - MG.



Veja o que os internautas dizem de Passa Vinte!

conheci passa vinte quando eu tinha vinte anos .morava em barra mansa e ia todos os finais de semana para la.naquela epoca tinha muintas garotas bomitas la isso foi de 1980 ate 1984 quando me casei e mudei para o espirito santo tenho enorme vontade de rever passa vinte. pretendo em breve matar minhas saudades.e rever meus amigos,
Por: eli antonio

sim nasci ai hoje sempre volto pra visita parantes que ainda vivem ai fui batizada passei parte da infancia bom pra descansar da cidade grande é um sossego só !!!!!!
Por: simonett raimunda do carmo

Bucolica,hospitaleira,clima e deixar o tempo passar a sua traz o descanso
Por: juarez benedito cardoso

Legal,esta cidade morei ai quando estive com a Gutierrez, adorei esta cidade, vou passear aí abraços a todos.
Por: marcio silva

Eu vivi em Passa Vinte até os meus 7 anos de idade...essa cidade é tudo de bom, lembro-me do coreto na pracinha, da escola estadual coronel resende, pocinho do chichico...a velha estação....a mercearia do seu ze moreira, a pequena delegacia...ah que saudade!
Por: jurema santos rosa

Linda cidade trabalhei ai hoje moro em BH mas tenho saudades
Por: marcio

Eu adoro essa cidade foi o lugar em que eu conheci pessoas que realmente nem o tempo nem a distância fara eu me esquecer vocês de Passa Vinte são pessoas sinceras que tem o melhor que um ser humano tem para oferecer que e a humildade e o caráter, porisso vocês são inesquecíveis voltarei assim que puder um abraço para todos de passa vinte cidade maravilhosa. Um abraço a família Batista.
Por: diemerson e rakel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Passa Vinte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Passa Vinte. Aqui você encontra o que procura em MG!