Restaurantes em Passa Quatro MG

Pesquise uma Localidade

Passa Quatro / MG



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Passa Quatro!

lindas chacoeiras,belos hoteis varios pontos turisticos enfim lugar p/ se conhecer e levar td a sua familia e ainda degustar um belo queijo e muito artesanato
Por: paulo roberto da cunha

estive agora em setembro do dia 16 ate o dia 18,e fiquei na pousada tia ana a onde fui bem tratado por seu proprietario ser jose e estou voltada com neus neto no procimo dia 15/10 ,a pousada e muito boa e a cidade tambem sds para todos.
Por: omir

gostei muito de passa guatro ,fui com minha espousa no mes de setembro e voltei agora em ouubro com miha filha enetos e neta no dia 15/10 e recomendo visitar o museul de la e viaja no tempo no trem da serra,a cidade e pequena mas muito tranquila e recomendo o hotel tia ana sds p/todos.
Por: omir

Conheço sim P-4, cidade gostosa, tem um restaurante maravilhoso, dia 5/2/12 estarei lá, me aguardem.Estalagem Moinho, abraços.
Por: Maurice de Medeiros Filho

adorei passear em Passa Quatro passei 5 dias de férias momentos feliz cidade hospitaleira sinto saudade pretendo voltar em breve visitei muitos pontos turístico vale a pena visitar esta cidade uma cidade tranquila ate breve Geraldo
Por: ge

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Passa Quatro - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Passa Quatro. Aqui você encontra o que procura em MG!