Restaurantes em Palma MG

Pesquise uma Localidade

Palma / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Palma - MG.



Veja o que os internautas dizem de Palma!

Gosto muito de Palma. É uma cidade muito tranquila.
Por: Maura Damasio

cidade tranquila, povo acolhedor, humilde, lugar de paz, tranquilidade, afinal Palma é tudo de bom. Pena não poder residir aí pro resto da minha vida.
Por: Joás

Sou Capixaba, casei em 1979 com o maior e único amor da minha vida ¨Maria José de Paula¨, sempre que posso vou a PALMA, no sitio do Ribeirão, amo cada pedacinho de terra, e todos...Meu amor é muito grande, meus pensamentos não param nem um instante, os familiares, não dá para descrever com palavras Amo todos...quantas idas e vindas de charrete ou caminhando a noite do sitio até a Palma, sorrindo, brincando, namorando, que saudade, tempos que se amarrava os animais nas árvores, tomava-se sorvetes, picolés, é demais, um forte abraço a todos....
Por: PAULO NEI ALVES NUNES

Gostei tanto de Palma. Passei o ano novo, estarei no carnaval e se Deus quiser estarei me mudando em maio ou junho.
Por: Fabio Coelho de Moura

sou nascido e criado em palma.filho de helio barros de paula e neuza gomes barros de paula.sai de palma ainda criança e só frequento esporádicamente e por muito pouco tempo.tenho lembranças boas do meu tempo de menino,lembro de alguns colegas de escola,como o josé alberto,roldão luiz,andré luiz,aurora, graça petrillo josé antônio e mais alguns,que se for citar fica muito grande para um simples comentário.um abraço e parabéns ao idealizadores deste portal.
Por: Randolfo Gomes Barros de Paula

Já morei em Palma cidade encantadora. Essa cidade faz parte de minha infância e história da família.
Por: MIRELLA

Fui conhecer Palma porque meu pai nasceu aí! meu avô era o lucidoro rodrigues pereira. Amei a cidade! e gostaria de receber o livro q fala do coronel firmo de araújo pereira ! um resumo da história desse homem tão polêmico que marcou a cidade! desde já obrigada! angela maria ribeiro pereira
Por: angela maria ribeiro pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palma - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Palma. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner