Restaurantes em Paiva MG

Pesquise uma Localidade

Paiva / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Paiva - MG.



Veja o que os internautas dizem de Paiva!

queridos e amados conterrâneos e parentes dessa aconchegante e saudosa cidade. aguns meses atrás deixei meu depoimneto sobre paiva, mas infelizamente não aparece nos depoimentos registrados. nasci em paiva, na área rural, e lá vivi até os dez anos de idade. no decorrer da minha adolescência, passava as férias de escola nessa cidade juntamente com meus avós, tios e primos. tenhos saudades, gostaria de voltar a morar nessa cidade, mas penso que não me adaptaria em função dos longos enfrentando o stress de uma grande metrópole. paiva está no meu coração de uma forma muito saudosa e enorme carinho. paiva foi o berço que embalou minha infância e o abraço que acolheu a minha adolescência. um grande abraço a todos conterrâneos e parentes. espero que meu comentário fique, desta vez, registrado.
Por: MARIA CIDA RIVERA

Ter convivido em Paiva foi a melhor fase da minha vida! saudades.
Por: maria da gloria

Ola, eu sou um Paiva, eu vivo em Manaus/AM. O meu sobre nome vem de meu saudoso pai Raimundo Arteiro de Paiva, que era natural de Bela Cruz-CE.
Por: Fabricio Arteiro de Paiva

Em breve estarei nessa cidade maravilhosa e comemorando a festa de julho assistindo as boas programações em julho estarei ai com vocês até breve !!!!!!!!!
Por: zinho do rio de janeiro

Linda cidade, mágica adorei Rio de Janeiro irei conhecer com todo orgulho amei
Por: viviane

Cidade linda tudo de bom acredito que não tem assalto nem roubo que nem aqui em SP enfim vai ser ai em Paiva que vou namorar uma menina linda e me casar com ela e viver feliz para sempre beijos felicidades para todos ai me aguardem
Por: marcio

O QUE TEM DE MELHOR SÃO AS PESSOAS MAIS SIMPLES.
Por: jOÃO mAGALHÃES

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paiva - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paiva. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner