Restaurantes em Orizânia MG

Pesquise uma Localidade

Orizânia / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Orizânia - MG.



Veja o que os internautas dizem de Orizânia!

Tenho 46 anos e sempre na minha infância e adolescência passava os natais aí no córrego da fumaça e na casa do me Padrinho Zezinho e madrinha Irene Tavarez. Amo esse lugar e pretendo visitá-lo em julho para comemorar minhas bodas de ouro.
Por: elza angela matheus fernandes

Orizânia tem tudo de bom campo para motoclos, lagos para pescas, tem uma gruta que se chama Pedra Santa, quando a gente chega lá perto da Santa ela chora tem que chegar em silêncio. Sempre tem shows com cantores famosos na praça Caixoeiras. É uma cidade histórica, linda ,para quem e historiador, vá conhece-la e saber do seu passado.
Por: neli vicente moreira

Uma cidade muito legal e tranqüila para se passar as ferias com a família, alias as famílias da minha mãe e do meu pai são da cidade.Meu avo era o sr. Norival Abelha e meu outro avo o sr.Gustavo Antunes.Hoje tenho minha tia por parte de pai morando ainda aí,ela e a tia Elza que mora no departamento.Um abraço a todos, PC de Nova Iguaçu.
Por: Paulo César de Souza

tenho parentes nessa localidade pessoas muito acolhedoras ar puro umas das melhores festas de carnaval de rua sem contar com as cachoeiras que tem la mas sem duvida o povo se destaca.
Por: marcus romulo

hoje moro em volta redonda mais fui criado em santo antonio do arrozal cuja se o nome chamado choro municipio de orizania adoro este lugar. mais esso para paseio um abraço a todos fuiiiiiiiiiiiiiiiii!
Por: ezequiel da silva martins

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Orizânia - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Orizânia. Aqui você encontra o que procura em MG!