Restaurantes em Nova Era MG

Pesquise uma Localidade

Nova Era / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Nova Era!

saudade de Nova Era, cidade onde nasci e passei a minha infancia. epoca feliz.
Por: flavia

VALE A PENA CONHECER A IGREJA MATRIZ E A PARTE HISTORICA DA CIDADE.
Por: flavia

adooooooooooooro essa cidade se eu pudesse morar nesse lugar eu morava
Por: sidyane

Eu nasci em Nova Era,e vou la nas ferias de aulas,vou na casa da minha vó,o lugar que eu gosto d ir e Na Gruta
Por: Jean

Ola para mim e de grande importância falar desta cidade pois, nasci em Nova Era, sou filho da mesma , quando morava aí falava -se, muito na Fazenda da Vargem, não sei se ainda acontece festas neste local, cidade esta que leva este nome por ter surgido na era de Vargas. Cidade com histórico de grande concentração mineral, indústria conhecida como Vale do Rio Doce e etc. banhada pelo Rio Piracicaba, com leitos bastante alargado. Já voltei algumas vezes em Nova Era, me deparei com resturantes a beira do rio, no centro da cidade, com típicas comidas saborozissimas ummm....se tivese como voltar ia agora mesmo ,até mesmo a morar lá....
Por: Flavio Jose Inacio

meu sonho!voltar em nova era,rever todos quem eu conheço!a última vez que eu fui,eu estava com 12 anos de idade,e hoje tenho 31.sinto saudades da tia alba que tinha uma padaria,tia terezinha quintão que é irmã do meu pai de criação raimundo quintão.e de varias outras pessoas!
Por: vanessa beatriz gonçalves

Cidade linda amo essa calmaria sinto falta sou mineira de João Monlevade atualmente moro em Salvador ,felicidade a todos de Nova Era.
Por: Ivanete Reis Souza

Minha cidade preferida do interior de minas. Amo Nova Era
Por: daniel meireles

É né eu moro em Nova Era uma cidade humilde simples e tranquila não muito rica quanto essas outras cidades aí mas ela é muito boa eu amo Nova Era!!!!!
Por: paola

É né eu moro em Nova Era uma cidade humilde simples e tranquila não muito rica quanto essas outras cidades ai mas ela é muito boa eu amo Nova Era!!!!!
Por: paola

É né eu moro em Nova Era uma cidade humilde, simples e tranquila não muito rica quanto essas outras cidades aí mas ela é muito boa. Eu amo Nova Era!!!!!
Por: paola

É né, eu moro em Nova Era uma cidade humilde, simples e tranquila não muito rica quanto essas outras cidades aí mas ela é muito boa eu amo Nova Era!!!!!
Por: paola

Nova Era terra boa muitas saudades de um novaerense ausente....
Por: Alysson Santiago Dias.

Em Nova Era tem um local de nome prainha muito bom
Por: jose renato de soua

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nova Era - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nova Era. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner