Restaurantes em Nanuque MG

Pesquise uma Localidade

Nanuque / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Nanuque - MG.



Veja o que os internautas dizem de Nanuque!

ola sou nanuquense,gostaria muito de ver a rua que morei muitos anos por favor e a rua araxa esquina com juiz de fora abraço.
Por: charles de oliveira costa

nanuque e a cidade maravilhosa va ate la e conheça as paisagem
Por: luciano gomes de jesus

nasci em nanuque mas moro em bh, mas minha familia continua morando lá. ainda bem, pq assim posso visitar a cidade sempre que gosto muito.
Por: Valdete Rosa Santos

SOU BAIANEIRO, ME CONSIDERO + MINEIRO TENHO 44 ANOS DE NANUQUE. FUI BEM ACOLHIDO POR ESSA MARAVILHOSA CIDADE. DEVO TUDO A ELA E AMINHA GRANDIOSA FAMILIA
Por: ILTON FIGUEIRA AGUIAR

e uma sidadede muito boa de si divertir descanso e lazer
Por: [email protected]

Falar de nanuque é facil, e falar da alegria, do amor, felicidade, cidade que nasci, hoje em Bhte, advogado, mas Deus em sua inifinita bondade via fazer com que um dia eu volte, aí minha felicidade estará completa. Amo nanuque
Por: Aécio Dias

sou nanuquense com muito orgulho,sai de nanuque a uns 14anos atras e tive o previlegio de voltar em 2010 para matar a saudade foi otimo matar a saudade dos parentes a parte chata foi so de não poder ver meus avos que ja faleceram deles vai ficar a saudade para sempre . hoje mora em belo horizonte mas sempre q dar vou matar a saudade e lembrar os velhos tempos q não vão voltar.
Por: elane teixeira

amo esta cidade, morava em Mairink e estudava em Nanuque saudosa e lembranca
Por: gilberto silva

Quero muito conhecer Nanuque, pois tenho boas informaçôes de lá, que é uma cidade maravilhosa!!!
Por: paulino dourado

Amo esta cidade vou mora ai, minha mãe mora aí. Povo bacana
Por: elzira gusmao

Quero saber si a cidade de Nanuque já tem faculdade.
Por: gilson rodriques

Nascí em Nanuque, mas não conheço ainda, pretendo um dia conhecê-la minha cidade natal beijos
Por: eliety ferreira dos santos

É uma cidade maravilhosa apesar que ainda não tive a oportunidade de conhece-la, mas quem sabe um dia beijos
Por: eliety

eu sou filho de nanuque eu morei ai por dezoito anos da minha vida hoje moro em bh mg mas so saudades...
Por: valdivino luiz ferreira junior

morei em nanuque estudei no grupo americo machado.tenho parentes ai gosto de nanuque.um abraço .para todos hoje moro em bh
Por: gilson de souza oliveira

MEUS PAIS MORAM NESSA CIDADE MARAVILHOSA.TEM MUITO TEMPO QUE NÃO VOU AÍ MAS NASCI AÍ E VIVI AÍ ATÉ AO 18 ANOS POIS HOJE VIVO NO LITORAL DE SÃO PAULO TREINANDO JOVENS NO FUTEBOL. O QUE ME FEZ LEMBRA NANUQUE FOI O TALENTO DO NEILTON UM JOVEM DESSA CIDADE QUE ESTA COM NÓS NO SANTOS
Por: ARLINDO XAVIER

MEUS PAIS MORAM NESSA CIDADE MARAVILHOSA.TEM MUITO TEMPO QUE NÃO VOU AÍ MAS NASCI AÍ E VIVI AÍ ATÉ AO 18 ANOS POIS HOJE VIVO NO LITORAL DE SÃO PAULO TREINANDO JOVENS NO FUTEBOL. O QUE ME FEZ LEMBRA NANUQUE FOI O TALENTO DO NEILTON UM JOVEM DESSA CIDADE QUE ESTA COM NÓS NO SANTOS
Por: ARLINDO XAVIER

Que saudade, dos tempos de infância, primeiro morei no vira mundo, atual circular, onde tinha a garagem do trem, e ao lado o campo do guarani, onde tinha a mina de água do sr Ivai, depois passei jogar bola no Bueno do cabecinha, Inácio, em seguida aos 14 anos fui ao Cruzeiro de lô. Quantos banhos no rio do bairro sete de setembro, e tambem no Mucuri atrás das sete casas. tenho muita saudade, do Américo Machado, da prof Fátima, da gurilandia do português Chico, enfim de tudo que deixei aos 16 anos. Hoje moro em Suzano-SP gostaria de conhecer nanuquense que mora em São Paulo para relembrarmos da infância. [email protected]
Por: wilson o galo

Nanuque, bela cidade que jamais esquecerei, onde estarei em julho próximo, vou em todos os lugares que na infância brincava, assim, vou colando os momentos da minha vida, como se fosse uma colcha de retalho, que em pedaços em pedaços, me levará ao passado de muitos momentos felizes, que passei até os meus 16 anos. Hoje já não existe a nossa casa, nem a mina d agua do sr Ivai in memoria nem mesmo os amigos de infância que também partiram, mas mesmo assim será um imenso prazer rever a ladeira do hotel serrador, que tantas as vezes subia para ir ao mercado comprar carne, a mando de minha mãe, do Americo Machado, da feira livre da vila nova onde mora minha irmã Zelita, meu irmão Wilmar, e seus filhos, que são mais irmão do que sobrinhos. Aconselho todos nanuquense que sairam para morar em outro lugar, retorne para visitá-la pois é uma emoção muito grande quando o carro começa descer a ladeira do estela matutino, não dar para descrever, todas as vezes, fico imudecido, parece que é a primeira vez, coração palpita, sei que alí está o início da minha vida e do meu carater. Obrigado bugre, por uma infância humilde, porém feliz.
Por: Wilson o Galo

Nanuque, bela cidade que jamais esquecerei, onde estarei em julho próximo, vou em todos os lugares que na infância brincava, assim, vou colando os momentos da minha vida, como se fosse uma colcha de retalho, que em pedaços em pedaços, me levará ao passado de muitos momentos felizes, que passei até os meus 16 anos. Hoje já não existe a nossa casa, nem a mina dagua do sr Ivai in memoria nem mesmo os amigos de infância que também partiram, mas mesmo assim será um imenso prazer rever a ladeira do hotel serrador, que tantas as vezes subia para ir ao mercado comprar carne, a mando de minha mãe, do Americo Machado, da feira livre da vila nova onde mora minha irmã Zelita, meu irmão Wilmar, e seus filhos, que são mais irmão do que sobrinhos. Aconselho todos nanuquense que sairam para morar em outro lugar, retorne para visitá-la pois é uma emoção muito grande quando o carro começa descer a ladeira do estela matutino, não dar para descrever, todas as vezes, fico imudecido, parece que é a primeira vez, coração palpita, sei que alí está o início da minha vida e do meu carater. Obrigado bugre, por uma infância humilde, porém feliz.
Por: Wilson o Galo

Falar sobre Nanuque para mim é um orgulho. Adoro esta cidade e as pessoas que mais amo na vida, ai estão. Adoro passar as minhas férias com o meu filho neste pedacinho de Minas. Beijos para todos.
Por: Eloane Angélica

NANUQUE É A MINHA TERRA NATAL. CONHEÇO A CIDADE DE NORTE A SUL, DE LESTE A OESTE E TUDO A PÉ. ESTOU FORA A MAIS DE 20 ANOS.O PASSADO É CONSTRANGEDOR.
Por: VALDENOR SOARES PAIXÃO

Boa cidade, tranquila e de bom clima com boa gente .
Por: BLOMBERG SARAIVA

Cara, morei nesta cidade até meus 18 anos, moro hoje em Salvador/BA. Mas jamais esquecerei da minha terra, terra qual mora meus pais sr. josé rodrigues e dna nem residentes da rua campanário. Amo demais esta cidade.
Por: Roberto Rodrigues

Nasci e cresci lá não tem cidade melhor para se viver calmo tranquilo tudo de bom Nanuque te amo de paixão cidade abençoada, por Deus
Por: ANGELICA BISPO BARBOSA

Nanuque é uma cidade fascinante, onde dei os meus primeiros passos na minha vida, passei minha infância, estudei no ginásio Santo Antônio com Dna.Diva Guimarães...foi a minha primeira professora. Tenho muitas saudades. Hoje moro em S.Paulo, sou advogado, mas devo tudo o que sou a ela. Beijos Dna.Diva do seu ex-aluno de 40 anos atras. A Senhora foi e sera sempre o meu anjo da guarda. Beijos mil Geraldo Lima. S.Paulo 10/06/2012.
Por: GERALDO Lima

EU NASCI NESSA CIDADE MARAVILHOSA, NANUQUE, NUNCA VOU ME ESQUECER DOS BANHOS NO RIO MUCURI, DA GURILÂNDIA, DOS CINE ORION, CINE BRALANDA, E DOS AMIGOS QUE FIZ POR AI, HOJE MORO EM SÃO PAULO, MAS FUI MUITO FELIZ EM NANUQUE!
Por: DELVIZ

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nanuque - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nanuque. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner