Restaurantes em Nacip Raydan MG

Pesquise uma Localidade

Nacip Raydan / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Nacip Raydan - MG.



Veja o que os internautas dizem de Nacip Raydan!

morei em Nacip Raydan muitos anos, estudei la na escola E.E constâncio Correia de Alvarenga .É um otimo lugar para se visitar tenho parentes lá.Vale a pena visitar.
Por: João Paulo

Ola bom dia!!! Sou de Caruaru-PE, sempre que viajo passo por Nacip Raydan, este lugar e um pedacinho do paraíso, eu pessoalmente acho um lugar super calmo, muito agradável, um jardim do éden, parabéns a todos moradores de Nacip Raydan,
Por: jose roberto dos santos

Sou peçanhence,vivi a infância nesta cidade,no bairro S.Gerldo,foi uma luta muito grande p/minha família.Quando completei a maior idade vim trabalhar em BH.Hoje resido em Betim,também uma cidade boa de se viver.sou casada e trabalho na área de educaçâo,como professora de Educaçâo Infantil.Oro todos os dias p/que essa cidade possa melhorar cada dia mais p/o melhor de todos.Que o Sr.Deus Salvador de nós todos possa alcançar à aqueles que ler este comentário no nome de Jesus.Amém.
Por: Marilene M. A.

Em Nacip Raydan dei meus primeiros passos,saí com 13 anos e hoje tenho 55 anos ainda tenho muita saudade. Sou Jadico filho do Zé do Dino
Por: jaider Gonçalves Rodrigues

Amo essa cidade; sou de lá mas vivo em BH, sou fascinado com aquelas enorme rocha da fazenda do ton braga, gostaria que alguém explorasse aquelas pedras, seria um ótimo lugar pra praticar rapel, e um bom cartão de visita natural da cidade. Porque ninguen tira umas fotos ou fas umas filmagens ficaria lindas pra atrair turista, não entendo como ninguen pensou nisso ainda.
Por: daniel silva de sousa filho do zilin

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nacip Raydan - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nacip Raydan. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner