Restaurantes em Medina MG

Pesquise uma Localidade

Medina / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Medina - MG.



Veja o que os internautas dizem de Medina!

esta cidade e orgulho de todos medinense visinte ela nao vai si arrepender pela tradiçao da cidade com suas festansas e comida tipica do norte parabem medina tenho saudade mas volto longo ai uaiiiiiiii gilmar de sao paulo pra medina
Por: gilmar jose ribeiro

esta cidade e orgulho de todos medinense visinte ela nao vai si arrepender pela tradiçao da cidade com suas festansas e comida tipica do norte parabem medina tenho saudade mas volto longo ai uaiiiiiiii gilmar de sao paulo pra medina
Por: gilmar jose ribeiro

ja morei em medina de 86 a2000.guando eu,trabalhava como vendedor dos biscoitos aymore.hoge moro em cel murta mg.a minha esposa e de nedina.ainda tenho muita vontade de voltar. hoge tenho um camimhao basculante,e trabalho para a prefeitura local.abracos a todos desta maravilhosa cidade.
Por: paulo rodrigo araujo

ja morei, e recomendo .a cidade merece uma visita.abracos a todos.
Por: paulo rodrigo araujo

medina, saudades. cidade onde o tempo caminha devagar. lugar de gente boa, bacana; lugar de comida gostosa, principalmente a comida da minha mãe.
Por: Renilda Rodrigues

Sou mais um medinense ausente desta cidade maravilhosa. Estou em S.Paulo, e à dez anos que não marco presença por ai, mas em breve estarei visitando my citi. Mato as minhas saudades,observando estas lindas fotos onde passei a minha infância e parte da minha juventude. Morei na Av Belo horizonte. Sou irmão do zitão que tabalhou no RODA VIVA C/ LUCIANO.
Por: Ananias rodrigues

fiquei conhecendo sim,à alguns anos atrás.bem o que pude ver de melhor ai foi músicos em pleno anonimato,pois pude ver quanta gente talentosa.acabei de ver um vídeo do youtube,me parece ser filho do seresteiro rominho grande figura,puxa como o garoto sola um violão no estilo clássico.e wagner,grande músico e cantor também estilo elomar.e até mesmo na brincadeira o fusca figuraça,gostava de imitar belchior,kkkk.pena que já partiu...bem,e outros que no momento não estou recordando os nomes.parábens medina por ter tantos talentos no mundo da música.um abraço à todos os músicos profissionais e amadores de medina.
Por: Eliana

pois não há lugar melhor que medina venham conhecer medina não se arrependerão
Por: luanna katrine

sou de medina amo muito esta cidade maravilhosa moro atualmente em sp qualquer coisa que tiver sobre medina manda para mim por favor
Por: selma pereira

Medina, é a cidade onde nasci meus pais e meus irmãos moram lá, então para mim não tem defeito amo de coração todos de Medina.... Beijão
Por: Regina Santos Souza mattos

Sou dessa cidade sinto saudades gostaria de ver fotos da parte de cima da cidade ex escolas, ginásio, jardim
Por: anderson

Passei grande parte da minha infância e juventude nesta linda cidade. Adorava morar em Medina, fiz muitos amigos nesta cidade. Foi ai que conheci uma linda garota que até hoje tenho saudades!!! só que faz muitos anos. isso foi no final dos anos 80.
Por: jaime p. santos

Medina cidade hospitaleira, quem vem passear em Medina quer retorna.
Por: joselito barbosa santos

Nasci, e vivi aí, faz oito anos que saimos de Medina, mas ela jamais saíra de mim. Meus pais foram sepultados em Medina...Saudades.
Por: Joana Darc

Olá sou Wilson, um medinence, hoje moro em Belo Horizonte, só falando um pouco de Medina pra quem não conhece uma linda região montanhosa de clima temperado de pessoas lindas e hospitaleira rica em cultura local, pra quem gosta de natureza ...praticar esporte em alturas elevadas é o lugar, conhecida como cidade das pedras preciosas. conheça Medina!!!
Por: wilson Batista

Obrigado minha querida cidade, por ser tão acolhedora.
Por: laurindo rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Medina - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Medina. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner