Restaurantes em Lamim MG

Pesquise uma Localidade

Lamim / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Lamim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Lamim!

sou da familia lamim,que legal em saber que temos bastanti parentis.sou de jataizinho parana
Por: henerica angely lamim

falar de Lamim é muito fácil, passei bons momentos inesqueciveis nesta cidade, fiz muitos amigos no futebol e fora dele, hoje só vou lá 2 vezes ao ano por falta de tempo, cheguei de lá ontem, já estou com saudades. um abraço a toda essa gente maravilhosa que vive ai ..
Por: lilito do liberato

Lamim sempre foi minha segunda casa. um abraço aos meus amigos e feliz 2012
Por: Lilito

parece-me que é de tchenkov este pensamento:"se queres ser conhecido cante tua aldeia".pois bem minha aldeia de nascimento foi a querida cidade de lamim,precisamente em 1956.moro em conselheiro lafaiete e sou neto do "juquita neto"familia reis neto e do "antonio mamao"familia mamão.meus pais zuza-in memorian e nair também são nascidos nesta terra. o mundo é pequeno quando se pensa grande e nas minhas andanças a passeio ou a trabalho por mg, es, rj, sempre encontrei alguém de minhas raizes. isto é muito interessante pois me faz recordar minha infancia nesta cidade e a vida simples que nos envolvia àquela época. um abraço a todos os laminenses principalmente os ausentes com a saudade dos tios, tias, primos e primas que tive o privilégio de conviver mesmo tendo mudado para c.lafaiete em 1962.
Por: Jose Geraldo Campos Neto

Conheço pois é a terra dos meus pais e onde passei vários anos de minha infância e mocidade. Meus pais JOÃO NOGUEIRA CHAGAS E ANNA CANDIDA DE ABREU CHAGAS ai nasceram e casados. Lembro-me da casa da vovó o grande casarão que infelizmente já demolido...saudades...
Por: LEÕNCIO CHAGAS

Sou laminense de raiz, amo esta terra, meu pai era militante do antigo PSD, juscelinista convicto ,admirador número um de Getúlio Vargas e do ex-presidente LULA ,hoje sou evangélico, porém, parabenizo pela grandeza e pompa da celebração do padroeiro do Lamim ,gente bonita, progressista, honesta e que faz tudo com grandeza de alma.
Por: Antônio Helvécio de Almeida-professor e psicopedagogo clínico

Nasci em Lamim, moro há mais de quarenta anos no Rio de janeiro, tenho muita saudades da minha terrinha, mas só voltei ai uma vez! Um grande abraço aos meus contêrraneos. Teresinha Santiago.
Por: Teresinha Santiago dos Santos

Conheci Lamim em 2008, meu pai é da família Lamim, em 2012 estou programando ir a festa do DIVINO, fiquei encantada com a cidade e estou divulgando a história do feijão para amigos.
Por: selma lucia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lamim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Lamim. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner