Restaurantes em Jenipapo de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Jenipapo de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Jenipapo de Minas!

Sou filho dessa terra, qndo vejo estas fotos o meu coração corta de saudades. Mas se Deus quizer , voltarei um dia p/matar as saudades c/ os meus amigos q ai ficaram e o meu pai q não o vejo há anos.
Por: Anivaldo

É CLARO QUE CONHEÇO ESSE LUGAR MARAVILHOSO, ONDE NASCI E FUI CRIADA ATÉ OS 19 ANOS, MAS SEMPRE VOU PASSEAR, ONDE TENHO MÃE E IRMÃOS. HOJE VIVO EM BELO HORIZONTE, MEUS FILHOS SÃO LOUCOS PELA CIDADE, INCUSIVE, O SONHO DA MINHA FILHA É MORAR EM JENIPAPO, POIS É UMA CIDADE TRANQUILA E BOA DE SE VIVER. MEU APELIDO AI, É NECA, FILHA DA NARCI RSRSRS BEIJOS, AMO JENIPA!!!!!!!!!
Por: ZELIA MARIA RODRIGUES

gostei muito de conhecer jenipapo pelas fotos.até desegei conhecer´pessoalmente.mas um dia quem sabe eu ir conhecer,pessoalmente.
Por: gildasio santana.

Já visitei Jenipapo várias vezes e confesso estou surpreso com o avanço desta maravilhosa cidade, de fácil acesso, estava nas festas de setembro do ano passado me surpreendi com o avanço desta cidade.Sou de Minas Novas-mg moro atualmente em São Paulo e setembro deste ano quero se Deus quiser estar presente na festa, é nos traves, Jenipapo de Minas-mg. Um abraço a todos de Jenipapo e comunidades como: Cipó, Santana, Vila São José, e um abraço especial ao meu parceiro meu amigo camarada Zé de Nato da minas turismo
Por: Valdemir Gomes Barbosa

Sou deste lugar!!!!!! cada dia que vejo as fotos o meu coração corta de saudades , mas se Deus quiser voltarei um dia para encontrar pessoas que aí deixei há 19 anos .
Por: Anivaldo de SousaTavares

Jenipapo de Minas é uma ótima cidade todos são unidos a maioria dos habitantes tem algum grau parentesco, nasci em Jenipapo tem família lá. É amo muito essa cidade .........
Por: flavia

Eu dora conheço a cidade de Jenipapo de Minas por foto, que por sinal é linda demais, tenho vontade de conhecer pessoalmente, mas com certeza creio que conhecerei pela pessoa da Anginha que tem uma pizzaria Ki-Delicia, onde hoje somos amigas do peito, pois trabalhamos juntas, onde eu gosto muito dela, acredito que alguem desta cidade deve conhecê-la, sabem quem e? pois bem eu tenho a alegria e o prazer de estar sempre perto dela, deixo meu imail se alguem interessar falar comigo ou com ela, pois todos os dias nos acessamos pra se comunicar com entes queridos. Aqui vai um recado da Anginha:Estou com muita saudades de todos desta minha cidade maravilhosa, em breve estarei ai com todos, estou residindo em São Paulo com meus filhos, estou bem graças a Deus, mando um forte abraço pra todos, fiquem com Deus e tchau. Beijos de Anginha.
Por: maria auxiliadora pio

Sou o Fábio, nascido em Jenipapo e morei até os 18 anos, hoje moro em São Paulo por enquanto, porque em breve vou embora pra cidade do meu coração, amo Jenipapo de Minas como amo minha vida, por uma cidade de paz, lazer, atrações e esportes além de ter uma política de conduta, uma cidade limpa cuidada e respeitada com seus valores éticos e culturais, parabéns Jenipapo de Minas por atender as necessidades de todos os cidadãos.
Por: Fabio rodrigues

É uma cidade mais linda que eu já conheci em toda minha vida
Por: kelly

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jenipapo de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jenipapo de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner