Restaurantes em Jampruca MG

Pesquise uma Localidade

Jampruca / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jampruca - MG.



Veja o que os internautas dizem de Jampruca!

esta cidade é muito bonita bem aconchegante as pessoas desta cidade eles são hospitaleiros tenho parentes e amigos que mora ate hoje nesta cidade sinto saudades quem sabe nas próximas ferias minhas eu vou para jampruca.
Por: marina de jesus

janpruca cidade pequena mais tenho orgulho de ser mineira moro em sp mais trago boas lenbranças dessa cidade maravilhosa
Por: lucia pereira da silva

Poxa o que falar de JAMPRUCA não nasci lá mais foi a melhor época da minha vida onde passei os melhores momentos me da um aperto no peito quando vejo e ouço noticias de desrespeito e dos fatos negativos que acontecem por lá a saudade e grande eu garanto mais no dia em que eu vencer os meus desafios juro a vocês que vou voltar a viver em JAMPRUCA amo este lugar amo esta cidade de todo coração, um abraço forte JAMPRUCA!!
Por: clayton

Amo passar minhas férias neste Município, pois meu avô tem uma pequena propriedade a 11 km da cidade e tem parentes na cidade.
Por: gleidson ferreira de souza

Morei em Jampruca nos anos de 1978 a 1991, passei toda a minha adolescência lá. Tive momentos difíceis por ser de uma família muito humilde, mas também tive bons momentos que jamais esquecerei, pessoas que fizeram parte da minha história. Sai de lá quando me casei, hoje moro em BH ha 20 anos, mas sinto muitas saudades de lá. Depois que perdi minha mãe a 5 anos não tive mais coragem de voltar lá. Acho que vou sentir muita tristeza em rever a casa onde ela viveu a quase 30 anos. Mas um quem sabe eu volte pra rever os amigos...muitas saudades. Sou filha da dona antoninha e irmã do Dario, vocês devem lembrar. Um abraço a todos.
Por: cida lima

pequena cidade apaixonante. povo simples sonhador e hospitaleiro.no comecinho da ponte esquina com rua ouga correia, atrás do antigo bar da falecida elza, em 1962 eu nasci. nem sempre posso ir a jampruca, mas amo de paixão essa cidade rica em pessoas boa. ass. filha dessa terra
Por: Vera

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jampruca - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jampruca. Aqui você encontra o que procura em MG!