Restaurantes em Itapecerica MG

Pesquise uma Localidade

Itapecerica / MG



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Itapecerica!

Itapecerica é tudo de bom. Suas festas são magnificas e sua juventude um tanto ousada. No entando toda sua população tr5as em sua gênese a humildade dos seus antepassados.
Por: regina reis

AMEI ITAPECERICA........ É A MELHOR CIDADE PARA SE DIVERTIR QUE JA FUI...... A HOSPITALIDADE, A COMIDA......É TUDO INCRIVEL
Por: IZABELA

A cidade é interessante, tem um bom carnaval e seus habitantes são hospitaleiros. Passei vários carnavais nessa cidade antes de me casar e valeu a pena. Agora, separado, estou pensando em rever a cidade no próximo carnaval.
Por: carlos

Cidade linda, maravilhosa e convidativa. Amo essa Cidade.
Por: Cida

Nasci em Itapecerica. Morei até meus 16 anos, atualmente moro em São Paulo, tenho um irmão que mora lá, o Zé casado com a Vilma, moram no bairro São Francisco.
Por: Cida

Vivi alguns anos nessa cidade hoje voltei para minha terra Colatina mas amo essa cidade tenho família e muitos amigos aí minhas férias eu só passo aí, não existe outro lugar melhor para eu descansar. Faço parte desse povo e terra que me adotou.
Por: Rosiana lucas ribeiro ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itapecerica - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itapecerica. Aqui você encontra o que procura em MG!